Boas, o meu nome é José Moreira e sou do distrito do Porto.
J jmrmoreira GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jul 18, 2007 Mensagens 16 Gostos Recebidos 0 Jun 30, 2015 #1 Boas, o meu nome é José Moreira e sou do distrito do Porto.
X xaviernicolau GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 12, 2013 Mensagens 16 Gostos Recebidos 0 Jun 30, 2015 #2 Boas a todos o meu nome é Xavier Nicolau e sou de Lisboa
djmaia Novo Membro Inactivo Entrou Jun 26, 2015 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Jul 1, 2015 #3 boas a todos o meu nome eh tiago e sou de leiria
C clteixeira GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jun 24, 2015 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Jul 1, 2015 #4 boas a todos o meu nome é celso e sou do porto
R RoterTeufel Visitante Jul 1, 2015 #5 jmrmoreira disse: Boas, o meu nome é José Moreira e sou do distrito do Porto. Clique para expandir... Bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
jmrmoreira disse: Boas, o meu nome é José Moreira e sou do distrito do Porto. Clique para expandir... Bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
R RoterTeufel Visitante Jul 1, 2015 #6 xaviernicolau disse: Boas a todos o meu nome é Xavier Nicolau e sou de Lisboa Clique para expandir... Bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
xaviernicolau disse: Boas a todos o meu nome é Xavier Nicolau e sou de Lisboa Clique para expandir... Bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum