Olá a todos Ricardo 32 anos, espero aprender e ensinar bastante no forúm.
C clegendas GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 5, 2015 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Set 5, 2015 #1 Olá a todos Ricardo 32 anos, espero aprender e ensinar bastante no forúm.
G galegus1 GF Prata Entrou Fev 8, 2009 Mensagens 157 Gostos Recebidos 8 Set 5, 2015 #2 Bem vindo ao fórum amigo clegendas. Cpts.
marcado GF Bronze Entrou Set 27, 2006 Mensagens 42 Gostos Recebidos 0 Set 6, 2015 #3 Olá amigo /amiga Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade junto de nós. Cumps. Marcado
liedson GF Ouro Membro Inactivo Entrou Jul 24, 2007 Mensagens 5,231 Gostos Recebidos 0 Set 6, 2015 #4 Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade junto de nós
S subcarlos Novo Membro Inactivo Entrou Set 7, 2015 Mensagens 0 Gostos Recebidos 0 Set 7, 2015 #6 Bom dia, O meu nome é Carlos Vasconcelos. Estou a aceder ao forum para poder ter respostas às minhas dúvidas. Espero não vir a ser incomodativo. Com os melhores cumprimentos. Carlos Vasconcelos
Bom dia, O meu nome é Carlos Vasconcelos. Estou a aceder ao forum para poder ter respostas às minhas dúvidas. Espero não vir a ser incomodativo. Com os melhores cumprimentos. Carlos Vasconcelos
R RoterTeufel Visitante Set 8, 2015 #7 subcarlos disse: Bom dia, O meu nome é Carlos Vasconcelos. Estou a aceder ao forum para poder ter respostas às minhas dúvidas. Espero não vir a ser incomodativo. Com os melhores cumprimentos. Carlos Vasconcelos Clique para expandir... Bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
subcarlos disse: Bom dia, O meu nome é Carlos Vasconcelos. Estou a aceder ao forum para poder ter respostas às minhas dúvidas. Espero não vir a ser incomodativo. Com os melhores cumprimentos. Carlos Vasconcelos Clique para expandir... Bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum