Portal Chamar Táxi

Notícias Apresentado, Bruno Rodrigues fala sobre ambição no Palmeiras e rasga elogios a Abel: "Melhor do Brasil"

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,444
Apresentado, Bruno Rodrigues fala sobre ambição no Palmeiras e rasga elogios a Abel: "Melhor do Brasil"

1705088404770.jpeg

O Palmeiras apresentou o atacante Bruno Rodrigues no início da tarde desta sexta-feira (12). Em coletiva de imprensa concedida na Academia de Futebol, o jogador, que assinou contrato até o fim de 2028 e recebeu a camisa 11, comentou sobre a ambição que chega ao Verdão e exaltou a humildade do elenco alviverde em sua recepção no clube.

"A ambição que chego ao Palmeiras é ganhar títulos, é um clube que está disputando vários títulos. Estou aqui para ganhar, assim como todos aqui. Eles têm suas histórias e vou buscar, junto com eles e com muita humuildade, o meu espaço. Eles me receberam super bem, nem parece que ganharam o tanto de coisas que ganharam por aqui pela humildade. Isso que faz um grupo crescer a cada ano que passa", disse.

Além disso, Bruno Rodrigues falou sobre a expectativa de trabalhar com o técnico Abel Ferreira. O novo reforço rasgou elogios ao português e o elegeu como "melhor treinador do Brasil".

“Tenho que ter muita responsabilidade em todas decisões que tomarei aqui. Para mim, é o melhor treinador do Brasil e vem demonstrando isso a cada ano que passa. Tenho que tomar todas as decisões que ele pedir em campo”, completou.

Revelado pelo Athletico-PR, o atacante de 25 anos acumula passagens Joinville, Doxa-CHI, Paraná, Ponte Preta, São Paulo, Famalicão-POR e Cruzeiro. No ano passado, pela Raposa, Bruno disputou 49 jogos, com 13 gols marcados e sete assistências. Além dele, o Alviverde oficializou as contratações de Aníbal Moreno e Caio Paulista.

O elenco do Palmeiras se prepara para o início da temporada de 2024. A estreia no Campeonato Paulista será no próximo dia 21, contra o Novorizontino, às 16h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Antes disso, o Verdão tem dois jogos-treino confirmados para o próximo sábado, diante de Suzano, a partir das 10h, e São Caetano, às 16h. Ambos os duelos acontecem na Academia de Futebol.

Gazeta Esportiva