• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentadora indiana agredida em direto por usar vestido "pouco apropriado"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


ng3747057.jpg

Membro do público considerou que roupa não era apropriada para uma "mulher muçulmana".

[video=youtube;VJEecRTYkFk]http://www.youtube.com/watch?v=VJEecRTYkFk[/video]

A apresentadora e modelo indiana Gauahar Khan foi agredida por um membro da audiência, num programa que estava a apresentar, por usar um vestido curto.
Akil Malik, de 24 anos, disse sentir-se ofendido pelas roupas provocadoras que Khan usava na final da competição de música Indian's Raw Star. O homem levantou-se da audiência, e em direto, agrediu a apresentadora, à estalada.
Segundo a polícia de Mumbai, o agressor terá dito que Khan, por "ser uma mulher muçulmana, não deveria usar um vestido tão curto". Malik foi preso e será presente a tribunal ainda hoje.
Apesar das 2500 pessoas na plateia e dos 250 seguranças presentes em estúdio, Malik conseguiu derrubar as barreiras de segurança e confrontar a apresentadora.
Gauahar Khan ficou abalada com o incidente mas voltou para o estúdio, horas mais tarde, para prosseguir com as gravações.



dn
 
Topo