• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aqui só testes para carta de caçador

xina 1979

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amiga Rute Raimundo,

É mesmo aqui,mas tens de ir até á pagina 8 e ai sim vão aparecer os testes e as respectivas soluções.

bons estudos e boa sorte para o exame.
 

aarocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo se tiveres mais testes enviame s.f.f. obrigado
 
Última edição por um moderador:

aarocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa se tiveres mais manda obrigado
 
Última edição por um moderador:

muigas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
oi pessoal sera que alguem me pode ajudar.vou fezer exame para a carta de cacador sera que alguem me pode aranjar alguns testes.Obrigado cumprimentos...
 

muigas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
oi pessoal alguem pode ajudar vou a exame alguem pode aranjar alguns testes obrigado
 

caca1234

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
caramba isto é de louco, copio o link e venho sempre para esta mesma pagina. Como consigo ver os exames e o manual???
 

Inacio Pereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal. Alguém me pode aranjar os testes para exame de carta de caçador. Respondam para o meu email:

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

mylegollas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessol

Alguem me pode dizer se ha alguma escola de caça na zona do porto, estou inscrito para fazer exame da carta de caçador, ja procurei em todo o lado e não encontro nada.
alem disso alguem sabe onde posso comprar um livro de testes atuais.

abraço
 

artur cardoso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde ;

Não consigo abrir
Alguem mos pode enviar?


Um abraço
 
Última edição por um moderador:

xina 1979

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas pessol

Alguem me pode dizer se ha alguma escola de caça na zona do porto, estou inscrito para fazer exame da carta de caçador, ja procurei em todo o lado e não encontro nada.
alem disso alguem sabe onde posso comprar um livro de testes atuais.

abraço

boas,

o livro podes comprar na DGF:espi28:
 

caçador77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
mylegolas:

Olha aqui no porto em principio vai haver um curso em fevereiro.

Já contactei com o senhor que dá este curso, e ele disse para lhe ligar em fevereiro para ver se entretanto sai alguma legislação que impeça de ele dar o curso.... é que está-se a espera que quem dê formação para preparação para exame de carta de caçador seja pessoal das associativas creditado para o efeito....
Entretanto lá para meados de fevereiro direi algo...

Mas em principio irá haver esse curso e será ministrado num espaço perto da cadeia de custóias

Cumprimento cinegéticos...
 

nelson marques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, descobri este forum por acaso visto andar à procura de testes para um amigo que vai este ano a exame reparei que têm alguns testes para facilitar os estudos. Gostava de saber se algum dos amigos tinha esses testes e se era possivel que me os manda-se para o meu mail!
O meu mail é
Fico bastante grato se for possivel
 
Última edição por um moderador:

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Boa noite, descobri este forum por acaso visto andar à procura de testes para um amigo que vai este ano a exame reparei que têm alguns testes para facilitar os estudos. Gostava de saber se algum dos amigos tinha esses testes e se era possivel que me os manda-se para o meu mail!
O meu mail é
Fico bastante grato se for possivel

Amigo nelson marques, vê aqui: http://www.gforum.tv/board/637/183604/aqui-so-testes-para-carta-de-cacador.html#post163923
:espi28:
 

ZÉ CABRITA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Sou Novo Em Foruns, Mas Vou Tirar A Carta De Caçador Este Ano E Pesquisei Por Teste E Encontrei Este Forum Registei-me Mas Nao Encontro Os Teste Para Fazer O Dowload, Podiam-me Ajudar.

Cumps
 

Helder Peva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
testes para a carta de caçador

eu ja foi ao link e tbm nao encontro os teses podiam me ajudar:b_shake11:
 
Última edição:

anagil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Vou tirar a carta de Caçador este ano, Mas nao encontro os teste para fazer o Download, Podiam-me Ajudar.
 
Topo