Portal Chamar Táxi

Aquisição chassi 11AK37-11

c.bento

GF Prata
Entrou
Out 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Vou aproveitar para pedir mais uma ajuda. Tenho uma tv singer com chassi
11AK37-11 que quando efectuava a reparação de uma avaria, surgiu um acidente que deu origem à quebra do chassi. Gostáva de saber onde posso comprar outro para voltar a por a tv em funcionamento. Desde já fico muito grato por possiveis dicas.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo C.BENTO
acho que nao te justifica comprar um igual porque trás tudo menos o tsl,a nao ser que arranjes um avariado e o recuperes,mas isso é á sorte.
se as pistas nao forem muito finas metes cola e tenta recuperá-lo.

c.bento

GF Prata
Entrou
Out 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis muito obrigado, ele está partido numa zona com pistas muito finas, penso que a recuperação está fora de questão, o meu empenho em comprar outro é porque a tv é relativamente nova e é um odelo recente de ecran 16/9.

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
de que zona do país és??? é que talvez te possa ajudar, mas mandar o chassis por transportadora está fora de questão ,muitas vezes os chassis chegam partidos por isso é complicado enviar

c.bento

GF Prata
Entrou
Out 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo Pantufas, sou do ALTO ALENTEJO, Rio de Moinhos uma bela Freguesia situada nas encostas da serra D´OSSA concelho de BORBA distrito de ÉVORA. Se o amigo Pantufas consegui-se o chassi e se não fosse de muito longe eu poderia-me deslocar.

c.bento

GF Prata
Entrou
Out 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Pantufas, como estás? Estou à espera de uma resposta tua, estou com uma serta urgência em conseguir um chassi destes. Dá notícias. Obrigadão.