• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aquisicao kbox 441332

Pprix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Viva.

Depois de perder um tempo aki pelo forum, decidi adquirir um Metronic kbox 441332. O problema é não encontrar este deco no mercado. Alguem me pode dar uma dica?

Gracias
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Viva.

Depois de perder um tempo aki pelo forum, decidi adquirir um Metronic kbox 441332. O problema é não encontrar este deco no mercado. Alguem me pode dar uma dica?

Gracias


boas amigo, bem é assim este deco sugiu pouco depois da kbox_single_441320_smart_rápida, logo mesmo havendo poucas ferramentas para ele, mas havendo actualização constante de firmwares, superou bastante o outro modelo, mesmo havendo imensas coisas para o outro, logo os que apareceram não foram muitos mesmo sozinhos como em kit, portanto digamos que só mesmo com um bocado de sorte é que consegues arranjar algum, na melhor das hipoteses pensares noutro modelo de deco, eu aqui onde moro comprei os ultimos, depois só o 441320 esse ainda anda por ai aos milhares, agora só mesmo ainda deves encontrar ou ouralis evo3 ou com um bocado de sorte o novo 441328 , , tirando isso só arranjas indo a um representante...

cyberweblink...
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boas

Esse kit é o da nova, de 4 Mb.

Vê em outros decos.

:spi70[1]:
 
Topo