• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arbitragem: Árbitros admitem parar na 26.ª jornada

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
fernandogomesfpf4.jpg


Árbitros admitem parar na 26.ª jornada


Se nada se alterar no atual clima de crispação que tem envolvido a arbitragem em Portugal, os árbitros admitem parar as competições profissionais por ocasião da 26.ª jornada da Liga, que reserva os jogos Sporting-Benfica e SC Braga-FC Porto.

De resto, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, fez saber esta noite, após três horas de reunião com oito árbitros e o presidente da Associação Portuguesa dos Árbitros do Futebol (APAF), Gustavo Sousa, que a intenção dos homens do apito passava por parar já nas duas próximas jornadas.

«Se não existir contenção verbal, os árbitros vão parar na jornada seguinte», anunciou o líder federativo, alertando: «Se as coisas se mantiverem como até aqui, os árbitros admitem tomar medidas mais drásticas».

A Bola
 
Topo