• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ardósia afiada matou futebolista na Argélia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3552283.bmp




O avançado camaronês Albert Ebosse morreu após ter sido atingido um pedaço de ardósia afiada, num jogo do campeonato argelino de futebol realizado no passado 23 de agosto, informou hoje o ministro dos Desportos da Argélia.
"A peça envolvida é semelhante às encontradas fora do estádio, é uma peça de ardósia serrada", disse Mohamed Tahmi, acrescentando que foram encontrados objetos semelhantes numa obra perto do Estádio 1.º de Novembro.



Em declarações reproduzidas pela imprensa local e citadas pela AFP, o ministro disse que, nesse local, existiam muitos objetos que poderiam ser usados como projéteis.
Os resultados preliminares da autópsia revelavam que o avançado tinha morrido devido a graves ferimentos na cabeça, causados por um objeto afiado.
A 23 de agosto, Ebosse, de 24 anos, morreu, na sequência dos ferimentos provocados por um projétil lançado das bancadas durante o jogo com o anfitrião JS Kabylie, clube do camaronês, e o USM Alger, na segunda jornada do campeonato.
No final do encontro, que a equipa da casa perdeu por 2-1, os adeptos começaram a arremessar objetos para o relvado, e um deles acabou por atingir Ebosse, que foi imediatamente transportado para o hospital de Tizi Ouzou, a cerca de 110 quilómetros da capital Argel, onde viria a falecer.




dn
 
Topo