• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Argentina: Boca Juniors goleado em casa no arranque do Clausura

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Continuam os tempos difíceis para os históricos de Buenos Aires

O histórico Boca Juniors começou da pior forma a campanha do torneio Clausura, ao ser goleado no seu estádio da Bombonera (1-4) perante o modesto Godoy Cruz, na jornada inaugural da competição.

O Boca, que nas últimas épocas vive acentuada crise de resultados, sem conseguir qualificar-se para a Taça Libertadores, assinalou assim da pior forma a estreia do treinador Júlio César Falcioni, que tem como objectivo voltar a pôr o histórico clube de Buenos Aires na senda dos troféus, apesar de significativos cortes no orçamento.

Também o rival River Plate, a viver tempos difíceis, desportiva e financeiramente, deu sinais de alguma fragilidade, ao não ir além do empate sem golos na visita ao Tigre.

Mais Futebol
 
Topo