Portal Chamar Táxi

Ariva 102e Vs Cryptobox 550hd

johnsantos

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, precisava de ajuda urgente amanha vou comprar uma box ou a ariva 102e ou a cryptobox 550hd, tenho as duas a bom preço, preciso da ajuda do experts para escolher. E so para ver bonecos, qual aconselham?

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Conheço as duas e talvez me decidisse pela cryptobox, a nivel de visual mostra o canal em que está sintonizada no visor da box, a lista de canais é mais prática e para carregar o software também é mais simples.
cumps.

jacpereira

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2011
Gostos Recebidos
0
Conheço as duas e talvez me decidisse pela cryptobox, a nivel de visual mostra o canal em que está sintonizada no visor da box, a lista de canais é mais prática e para carregar o software também é mais simples.
cumps.

Acho que o problema que surge, ou pelo menos é o que me parece, há falta de documentação relacionada com esta box. Não se encontram muitas explicações como fazer as coisas e o que colocar lá para dentro.

johnsantos

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigos em termos de funcionamento a crypto funciona bem em cccam? Qual a diferenca entre a crypto 500hd e a 550hd? Eu tenho uma ariva 120combo mas vou substitui-la por uma full hd, vou seguir o vosso conselho, gostava das ferguson mas ja vi que nao sao muito populares.

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Entre a 500 e a 550 a unica diferença é que no visor da 550hd aparece o canal em que estás sintonizado e na 500 não.

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Acho que o problema que surge, ou pelo menos é o que me parece, há falta de documentação relacionada com esta box. Não se encontram muitas explicações como fazer as coisas e o que colocar lá para dentro.
Nisso tens razão, mas a box já trás lá o firmware que dá para instalar por ftp e depois é fazer uma busca de canais e fazer uma lista á unha.

johnsantos

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Mas o firmrware da para instalar por usb como nas ariva?
E facil de arranjar firmwares e listas?

johnsantos

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo Tichopj para por a box a florir a primeira vez e preciso instalar o firmware por usb? Tem que ser com patch? Precisava do firmware para instalar a primeira vez a box chega amanha.
Cumprimentos