Portal Chamar Táxi

Ariva 120 combo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
oi a ariva 120 hd para muito? o que me dizes está vale apena ou tens outra em vista que seja melhor?eu ja mandei o mail a encomendar esta ja falei com as pessoas o que dizes?

não caro amigo nao para nada é um aparelho 5***** ,quanto á compra estão todas esgotadas por enquanto

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
boa noite ftr me podes dar uma ajuda tenho um amigo k tem um arriva 120 eu servidor ele tb tem um opticum esse funciona na perfeicao o arriva canais de meo nao da nada pk sera tera k por o novo soft esquezito sera k da para dar uma ajudinha

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite ftr me podes dar uma ajuda tenho um amigo k tem um arriva 120 eu servidor ele tb tem um opticum esse funciona na perfeicao o arriva canais de meo nao da nada pk sera tera k por o novo soft esquezito sera k da para dar uma ajudinha

ja meteram o firm nisso ?

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Apaga todos os canais
menu/configuração de antena
configura a lnb para o hispasat como: "LNB Universal 9750-10600"
faz nova busca.
Se não der, terás de por novamente o soft...

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
atenção que estes decos têm uma pelicula protetora nos respiradores eu tenho um e nada de paragens e trabalha pelo menos 12 horas por dia

Blaster-Man

GF Bronze
Entrou
Set 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigos já consegui configurar e ja esta a funcionar, só que agora quando estou a ver TV o receptor reinicia por vezes sozinho, algum solução que possa eliminar este problema? será do firmware? Será que existe algum firmware que não faça isto.

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos já consegui configurar e ja esta a funcionar, só que agora quando estou a ver TV o receptor reinicia por vezes sozinho, algum solução que possa eliminar este problema? será do firmware? Será que existe algum firmware que não faça isto.

amigo baixa a versão da cccam para a 2.0.11 fica resolvido
abraço

Blaster-Man

GF Bronze
Entrou
Set 1, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo baixa a versão da cccam para a 2.0.11 fica resolvido
abraço

O que esta a quer dizer é se actualizar a versão da cccam do servidor para 2.0.11 o problema fica resolvido? A versão da minha cccam é 2.2.1 logo é mais evoluída.

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
O que esta a quer dizer é se actualizar a versão da cccam do servidor para 2.0.11 o problema fica resolvido? A versão da minha cccam é 2.2.1 logo é mais evoluída.

sim amigo fica resolvido

Blaster-Man

GF Bronze
Entrou
Set 1, 2008
Gostos Recebidos
0
sim amigo fica resolvido

Amigo no meu Server tenho a versão 2.3.0, como consigo modificar para a versão 2.0.11 para não ter o receptor Ariva 120 Combo sempre a reiniciar, será que consigo modificar no script do server?

Cumps Blaster-Man

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo no meu Server tenho a versão 2.3.0, como consigo modificar para a versão 2.0.11 para não ter o receptor Ariva 120 Combo sempre a reiniciar, será que consigo modificar no script do server?

Cumps Blaster-Man

tens de mudar a versão na dreambox para a 2.0.11

riptuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Gostos Recebidos
0
seria possivel alguem repois o firm é que os links estão todos off

cumps

jjalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos podem me explicar como meter linha na 120
k porta utilizo
e utilizador o k tenho de meter
qual password e k uso
e se a linha tenho k meter a onde diz URL
se me podem ajudar agradeço abraço
obrigado

manu_jorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo, estou com o mesmo problema! Dava-me jeito a sua ajuda! Pode partilhar a sua solução? Obrigado

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos podem me explicar como meter linha na 120
k porta utilizo
e utilizador o k tenho de meter
qual password e k uso
e se a linha tenho k meter a onde diz URL
se me podem ajudar agradeço abraço
obrigado

-----------------------------------------------------------

boas
, abre link http://www.gforum.tv/board/193/478246/linha.html

após isso só podes ter uma linha aberta de cada vez .

boa sorte

simocas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2008
Gostos Recebidos
0
servidor

o meu quando aquece mais o menos 2 horas comeca a parar

Alguém me sabe dizer como adquirir um username e password para ter acesso aos canais da Meo e Zon ou só com a patch já tenho tudo

diogocosta65

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Gostos Recebidos
0
sem sinal

boas tenho um aparelho igual ao seu um ariva 120 combo dei muito dinheiro por ele a um senhor e ele disseme que tinha de lhe dar 50€ de meio em meio ano para ter os canais a funcionar direito e agora nao paguei e ele deitou os canais abaixo e dizem sem sinal. isto funciona assim?? por favor ajudem-me. obrigado pela atenção

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
boas tenho um aparelho igual ao seu um ariva 120 combo dei muito dinheiro por ele a um senhor e ele disseme que tinha de lhe dar 50€ de meio em meio ano para ter os canais a funcionar direito e agora nao paguei e ele deitou os canais abaixo e dizem sem sinal. isto funciona assim?? por favor ajudem-me. obrigado pela atenção

Foste mais um que foi enganado isso é no que dá quando se metem com payservers percam um pouco de tempo e leiam um pouco sobre o vosso receptor e como funciona.

diogocosta65

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Gostos Recebidos
0
obrigado voce nao sabe de nenhum site que ajude a por novamente o aparelho a funcionar sem ter que pagar esse dineiro??

diogocosta65

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Gostos Recebidos
0
obrigado voce nao sabe de nenhum site que ajude a por novamente o aparelho a funcionar sem ter que pagar esse dineiro??

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0

--------------
boas

a varias formas ,problema esta box não rola ( peers)=servir ser servido

logo tens de rodar uns euros par ver bonecos ,ok

força nisso

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0

Primeiro de tudo deve fazer a sua apresentação ler as regras e aceitar as mesmas
O que você pretende é cardsharing e para o fazer tem de fazer uma assinatura de tv meo ou zon ou outros operadores ...

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
existem sempre servidores free procura na internet

Status
Não está aberto para novas respostas.