• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ariva 153 combo alguem pode ajudar sff

Status
Não está aberto para novas respostas.

dennytcb86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas

encontei este forum no google e espero conseguir ajuda,
vivo no estrangeiro e comprei uma ariva 153 combo online de portugal que me foi tudo enviado por correio. o motivo da compra foi principalmente p ter canais de desenhos animados em portugues para os meus filhos pois começam a perder o portugues por so ver televisao ingles e so comunicarem em ingles.. continuando.. depois de estar tudo montado e a funcionar os canais meo e zon passado uns meses deixou de funcionar, o meu vendedor enviou-me um ficheiro q consegui pôr e voltou a funcionar mas agora ja nao funciona novamente e nao obtenho qualquer resposta do vendedor, alguem me poderia ajudar a indicar onde encontrar o que preciso? ja procurei no forum mas este forum é fantastico na quantidade de variedade de informação que tem nos mais variados temas o que torna dificil de encontrar o topico e grupo certo no forum onde postar, o que peço desde ja desculpa se este nao for o local certo para postar.

outra situação que acontece na minha ariva q o meu vendedor nunca me ajudou a configurar é a parte extra que tem de acessos à net como jogos, meteorologia, youtube, etc etc... essa secção nunca funcionou apesar da ariva estar conectada à internet por wireless, como posso ter esta secçao operacional?

para quem é entendido, diriam que este é um bom receptor ou é fraquinho?

obrigado pela atenção, espero conseguir obter ajudar breve
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Enerrado
Aconselho a entrar em contacto com o seu vendedor e nao neste forum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo