• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 250

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Caros amigos.
Adquiri este aparelho á cerca de 3 semanas.Fiz os procedimentos normais,com software novo do fabricante + o patch novo e criei a minha própria lista de canais,porque disseram-me que por uma lista já feita que iria criar problemas a nível de imagem(tinha tendência a ficar sobreposta).Conclusão, já contactei o meu server,diz que está tudo bem,a minha net está otima,o sinal de antena a 90%,mas o Ariva 250 tem pequenas travagens.
Pergunto,já aconteceu ou está a acontecer com álguem?Será do patch que terá bugs?Se álguem souber como resolver agradecia uma dica.Sempre ao vosso dispor.Um abraço.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Caros amigos.
Adquiri este aparelho á cerca de 3 semanas.Fiz os procedimentos normais,com software novo do fabricante + o patch novo e criei a minha própria lista de canais,porque disseram-me que por uma lista já feita que iria criar problemas a nível de imagem(tinha tendência a ficar sobreposta).Conclusão, já contactei o meu server,diz que está tudo bem,a minha net está otima,o sinal de antena a 90%,mas o Ariva 250 tem pequenas travagens.
Pergunto,já aconteceu ou está a acontecer com álguem?Será do patch que terá bugs?Se álguem souber como resolver agradecia uma dica.Sempre ao vosso dispor.Um abraço.

Essas pequenas paragens é do server amigo...
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Amigo Postiga não se arranja nada para experimentar.Por PM por favor.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Amigo Postiga não se arranja nada para experimentar.Por PM por favor.

Aqui ninguém arranja nada...
E o teu problema ja esta identificado e ja foi mais que falado. Versão cccam ou falta de....

BEm ta tudo dito se vir mais algum pedido levas uns dias de férias ofereço eu.

PS: A malta parece que gosta de provocar, depois aqui o RV é mau, etc... Acordem deixem de merd as... Não vos percebo...
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Aqui ninguém arranja nada...
E o teu problema ja esta identificado e ja foi mais que falado. Versão cccam ou falta de....

BEm ta tudo dito se vir mais algum pedido levas uns dias de férias ofereço eu.

PS: A malta parece que gosta de provocar, depois aqui o RV é mau, etc... Acordem deixem de merd as... Não vos percebo...
Não é preciso falar assim.Só fiz uma pergunta.Alem do mais perguntar não ofende.Quanto ás ferias estou-me a cagar para isso.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Amigo Postiga não se arranja nada para experimentar.Por PM por favor.

Falo como...
Se te lembras-te que era melhor falar com o POstiga por PM, porque não o fizes-te logo o teu pedido inicialmente pela mesma via PM.

É que depois existe regras, nós temos que as cumprir de igual modo para com todos. E segundo a tua frase isso é um pedido que esta fora das regras...
E por isso a minha frase percebes, eu não tenho nada contra ti. Apenas tenho de fazer respeitar o fórum e as mesmas regras.

Para mim é difícil perceber porque sabem (tu mesmo pediste por PM) mas depois escrevem estas coisas nos tópicos.

Nesta crise que o COELHO nos obriga a estar, os pedidos são mais que muitos basta andar por aqui todos os dias para perceber isso. Vai dai mesmo coisas insignificante (pode ser este o teu caso) leva a mim ser directo, para depois não serem banidos e dizerem que não sabem porque...
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Está bem amigo RVanjo.Compreendo perfeitamente a situação não nos vamos chatiar por isto.Um grande abraço,muita saúde e tudo de bom para o forum.Desculpa.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Está bem amigo RVanjo.Compreendo perfeitamente a situação não nos vamos chatiar por isto.Um grande abraço,muita saúde e tudo de bom para o forum.Desculpa.

Não tens que pedir desculpas...
Por mim basta perceberes... E mais nós nem todos os dias estamos com a mesma motivação ou espírito. E... olha foi assim...
 
Topo