• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ARIVA's 102E sempre a reiniciarem!

pmscouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
O que fazer para por os ARIVA 102E a funcionarem normalmente sem estarem constantemente a reiniciar!?
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Por acaso tenho uma a menos de uma semana e freeze não tenho, de vez em quando reinicia mas o que me tem acontecido é que passado algum tempo deixa de se ligar ao server, tento aceder ao cccam pelo menu e bloqueia. So obrigado e desliga-la no interruptor, volto a ligar e volto tudo ao normal. Alguem que tenha acontecido o mesmo?
 

pmscouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Nas minhas também é raro haver freezes, o que está sempre a acontecer é elas estarem constantemente a reiniciarem-se, quanto a elas desligarem-se do servidor isso não me tem acontecido!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigos isso ja foi mais que falado por aqui, é a versão de cccam do servidor que faz a box reiniciar
podem mudar a versão do cccam ou passarem para newcamd
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Como server: instalas outra versão do cccam, vê qual é que tens e vais aos add-on e instalas outras.
Como cliente: no arriva não podes mudar é a que tem e mais nada.
 

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
C
amigos isso ja foi mais que falado por aqui, é a versão de cccam do servidor que faz a box reiniciar
podem mudar a versão do cccam ou passarem para newcamd
Como assim passar para newcamd? Explica melhor por favor amigo.

Cumps.
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Usa oscam no server, e configuras o newcamd e depois insere uma linha N no arriva em vez de ser uma linha C
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Não, podes na conta do user definir os grupos dos teus server e assim abras tudo na mesma. E no arriva podes configurar varias linha N.
 

mobilex

GF Bronze
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
O que fazer para por os ARIVA 102E a funcionarem normalmente sem estarem constantemente a reiniciar!?

Normalmente essa box reinicia quando têm problemas na lista de canais e têm paragens quando ligada a servidores com ccam 2.1.3 e superiores, faz uma busca de canais manual ou coloca de novo o firmware e faz uma busca de canais manual.
 
Topo