• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arranca lábio à 'ex' para poder deixar uma marca ao seu próximo namorado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5cac5aadcf2a0.jpg


Kayla Hayes foi atacada pelo ex-namorado, que lhe tentou arrancar os lábios com uma dentada, porque queria deixar-lhe uma marca sua após o fim do namoro.

A história é contada pela própria, um ano após o incidente que a deixou com marcas para o resto da vida.

Kayla e Seth, da Carolina do Sul, nos EUA, começaram a namorar em 2016, tinha ele 21 anos e ela 17. Quase um ano depois, a jovem decidiu pôr termo ao relacionamento porque Seth a tratava como "propriedade sua".

Semanas depois, os dois concordaram em encontrar-se, porque Seth queria justificar-se e pedir desculpa pelos seus erros. Quando Kayla se recusou a voltar para ele, o jovem, que ia alistar-se na marinha, adotou uma atitude agressiva. Seth tentou beijá-la à força e quando esta o tentou afastar, ele trincou-lhe o lábio inferior com tanta força que quase o arrancou com uma dentada, reporta o The Sun.

"Lembro-me de ele me agarrar e de o meu corpo estar em choque. Não senti dor, apenas as lágrimas a escorrer e comecei a gritar. Depois ele puxou-me pelos cabelos, bateu com a porta do carro e foi-se embora", lembra Kayla.

Seth foi acusado de agressão de natureza agravada e condenado a 12 anos de prisão. Já Kayla ficou com marcas que a vão acompanhar para o resto da vida.

A jovem já se submeteu a cirurgia plástica e recebeu mais de 300 pontos, tendo o ataque deixado-a com limitações no que à movimentação dos lábios diz respeito.

"Disseram-me que Seth fez isto de forma intencional porque queria deixar a sua marca para o meu próximo namorado. Ele era muito controlador. Tratava-me como sua propriedade não uma namorada. Ele era muito manipulador", recorda.

Na sequência do ataque, a jovem teve de abandonar os estudos e uma bolsa que tinha recebido. Contudo, espera agora retomar a sua vida, voltando à escola. Já no campo amoroso, Kayla encontrou um novo companheiro para a apoiar nesta nova fase.

IN:NM
 
Topo