• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arrancar com CCcam em 800HD ue

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Olá:

Estou aconfigurar um receptor gigablue 800ue.
Ele tem imagem original Open AAF.
Já consegui enviar cam4me - feed, e depois instalar a ccam 2.2.1, no entanto agora não consigo arrancar com a mesma.
Se carrego na tecla azul do telecomando e depois vou a softcam, aparece download softcam e aparece a possibilidade de carregar as cams, mas nã0 encontro onde arrancar com o script para a dita cam.
Uma ajuda seria bem vinda.

Cumprimentos
John
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Boas...

Depois de instalar o cam4me tens de ir ao menu de plugins, carregar na tecla verde, e no menu das softcams instalar a Cam pretendida... Depois deste passo, vais ao menu-> definições -> Softcam / CI -> Softcam setup e em select Softcam carregas para a direita ou esquerda para aparecer as cams instaladas...

Claro que, só vai funcionar, se tiveres o ficheiro de configuração da Cam no sítio certo...

[[]]
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas...

Depois de instalar o cam4me tens de ir ao menu de plugins, carregar na tecla verde, e no menu das softcams instalar a Cam pretendida... Depois deste passo, vais ao menu-> definições -> Softcam / CI -> Softcam setup e em select Softcam carregas para a direita ou esquerda para aparecer as cams instaladas...

Claro que, só vai funcionar, se tiveres o ficheiro de configuração da Cam no sítio certo...

[[]]

Olá:

Obrigado pelas respostas, mas no segundo passo depois de ir a definições e a softcam não aparece lá nada o quadro está vazio, no entanto já carreguei a CCcam2.2.1, e outras também mas nenhuma lá está.
Sobre a CCcam.cfg, enviei a mesma com as linhas activas para usr/keys
Mas não funciona.

Cumprimentos
John
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Como instalaste o cam4me? via extensão local? no painel gestor de software?
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Que imagem estás a usar?

Deve haver algum problema... O melhor é começar do zero, tenta com openmips ... O menu de Softcam setup tem de lá estar ;)

[[]]
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Que imagem estás a usar?

Deve haver algum problema... O melhor é começar do zero, tenta com openmips ... O menu de Softcam setup tem de lá estar ;)

[[]]

Olá:

Eu não sei começar do zero, pois já tentei mas não consigo meter nenhuma imagem.
Ela tem a imagem original AAF.

O Cam4me, instalei por extensão local.

Cumprimentos
John
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Amigo se já tens a imagem AAF não precisas meter outra...essa serve a não ser que não gostes dela.
Eu uso openmips2 e instalei o ficheiro Cam4me por extensão local, na open AAF penso que o processo é igual.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Se percebi bem, o menu de softcam não está completo.. o cam4me só instala a cam, ficando esta disponível no menu de softcam, ora, se o menu não está completo, o erro é na imagem, a solução mais fácil é instalar uma de raiz, até pode ser a mesma... (AAF)

Para instalar uma imagem, sacas o ficheiro compactado e extrais para uma pen, mantendo as pastas como estão no zip.
Metes a pen na box desligada da corrente... ligas a box à corrente, quando aparecer BOOT ou USB no visor (o que aparecer primeiro), carregas no botão OK que se vê quando abres a tampa frontal da box (é pequeno)

... ela vai instalar a imagem de raiz...

Verificas se o menu softcam fica completo, e o resto já sabes ;)

[[]]
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Pit_John boas ...
Ja conseguiste por isso a bombar?Eu tambem tenho a Open AAF 2.0 a funcionar bem.Tu se fores com o botao azul,softcam ok, download softcam, carregas com o botao verde para carregar as cams,depois selecionas a que queres.
Depois da seleçao vais a softcam panel,Select Cam 1 selecionas a cam que escolheste e actvas com o botao verde.
Foi assim que fiz a minha.
Cump.
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Se percebi bem, o menu de softcam não está completo.. o cam4me só instala a cam, ficando esta disponível no menu de softcam, ora, se o menu não está completo, o erro é na imagem, a solução mais fácil é instalar uma de raiz, até pode ser a mesma... (AAF)

Para instalar uma imagem, sacas o ficheiro compactado e extrais para uma pen, mantendo as pastas como estão no zip.
Metes a pen na box desligada da corrente... ligas a box à corrente, quando aparecer BOOT ou USB no visor (o que aparecer primeiro), carregas no botão OK que se vê quando abres a tampa frontal da box (é pequeno)

... ela vai instalar a imagem de raiz...

Verificas se o menu softcam fica completo, e o resto já sabes ;)

[[]]

Olá:

Obrigado pela informação, já está a funcionar, tive de voltar a meter a AAf 2.0, a que trazia não apresentava as Cams, embora as mesmas estivessem lá.
Esse pequeno truque de carregar no botão O:K: frontal funcionou.

Com agradecimentos
John
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Olá:

Obrigado pela informação, já está a funcionar, tive de voltar a meter a AAf 2.0, a que trazia não apresentava as Cams, embora as mesmas estivessem lá.
Esse pequeno truque de carregar no botão O:K: frontal funcionou.

Com agradecimentos
John

Ainda bem que resolveu :)

[[]]
 
Topo