RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

O avançado Robin Van Persie negou, esta terça-feira, qualquer desentendimento com Arsene Wenger depois de ter criticado a substituição feita pelo treinador do Arsenal durante o jogo no fim de semana, que terminou com a derrota por 1-2 frente ao Manchester United.
Nas imagens televisivas foi possível ver Van Persie a gritar «Não!» quando Arsene Wenger tirou Oxlade Chamberlain, que foi substituido pelo russo Andrey Arshavin, uma decisão tmabém muito criticada pelos adeptos, que assobiaram o treinador.
O avançado holandês fez questão de serenar os ânimos, explicando numa mensagem no Facebook que «não estava a questionar o julgamento» do treinador, pois não é esse o «seu papel». «Alex-Oxlade Chamberlain teve uma lesão na barriga da perna. Nós não sabíamos, mas o técnico sabia e trouxe Andrey Arshavin», esclareceu Van Persie através da rede social.
«Eu não discordei do técnico no domingo, apenas fiquei chateado de ver Alex deixar a partida em que tinha acabado de ajudar a fazer o único golo. Eu não estava a questionar o julgamento de Arsene Wenger e este nem é o meu papel. Ele é o chefe, ele toma as decisões», afirmou.
«O técnico e eu estamos bem e a minha relação com o clube é boa. Não quero que as pessoas entendam esta situação de forma errada. Não existe problema, conflito ou controvérsia. Eu, o técnico e os jogadores sabemos disso. É importante que os adeptos do Arsenal saibam disso e que as pessoas que estão jogando também», sublinhou o holandês.
"A BOLA"