• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As fotografias mais bonitas do Mundo

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois é e é mesmo ,de extrema importancia para mim ,estas fotos é que me faz sentir o que realmente sou ,toda a essencia da minha pessoa ,isto que vou partilhar ,será muito dificil de explicar por várias razões ,só mesmo quem viu ao vivo ,desta vez ,foi lindo demais ,fica-me gravado para o resto da vida
0444228.jpg

Este homem é o meu Pai (benfiquista )e o pássaro o Levezinho ,juntar os dois foi sem palavras ,ora vejam como o pintassilgo come á mão dele ,com um sossego incrivél ,e parece que está a gostar .
040117064412.jpg

Sofre de Alzeimer ,Parkinson e é esquisófrenico ,infelizmente este triste destino bateu-lhe á porta á 14 anos ,acho que a minha vida parou ,mudei bastante com esta situação e ainda me bate com uma força tremeda
040117064553.jpg

Foi o principal causador deste meu hoby ,foi um grande columbófilo e nos pássaros também tinha a sua paixão ,embora eu esteja e sempre estive mais dentro disto de passarada ,mas sabe muito ,o meu avô éra o mestre ,o pai dele,pois a doença levou-lhe memórias de tudo e mas alguma coisa
040117064723.jpg

Nunca fumou ,nem nunca bebeu ,um homem que vivia para os seus filhos ,que nadinha deixava faltar ,um grande homem com H grande ,melhor que os filhos ,muito melhor .
040117065325.jpg

Estes momentos foram registados na véspera deste Natal ,onde o Levezinho fez parte da festarola ,alegrando a casa com o seu pulmão ,ao qual o meu paizinho gosta de o ter por perto ,além de terapia ,ele adora o bicho ,dai a razão e face a tudo ,este pássaro não tem compra possivél ,é familia ,disto só aparece um vez na vida ,já tive alguns ,mas como este de 3 anos ,nem tem nada a ver.
040117065341.jpg

Sempre que lá vou ,a pergunta surge ; Onde está o pássaro ,mete aqui para eu ouvir
040117065423.jpg

Como canta continouo em qualquer lugar ,ao colo dele não foge á regra ,mais tarde a ver se faço um video .Desculpem-me este desabafo ,meus amigos ,a vida por vezes é ingrata ,para quem não fez nada por o merecer
Fonhix apago-me com isto .
Para ti Bernardo F
 
Última edição:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo Zé, como te compreendo Amigo.
Leio nas tuas frases, o sentimento que nutres pelo teu Pai, como se costuma dizer, Pai é Pai, no entanto Amigo, ainda tens a possibilidade de estares com o teu Pai, como sabes a lei da vida é dura, e como tal Amigo, aproveita mesmo todos os momentos, infelizmente os problemas de saúde que o afecta são difíceis de aceitar, mesmo assim, partilha todos os segundos que conseguires mesmo.
Amigo perdi o meu pai no dia do meu aniversário, como deves calcular, não é fácil para mim escrever estas palavras, faço.o para entenderes a importância de teres a companhia do teu.

Aquele Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Claro amigo ,isso que dizes é sagrado ,podes crer ,mas vê-lo a sofrer ,não é fácil e está assim á 14 biscas ,não anda , obviamente perdeu massa muscular nas pernas ,em cima engordou um bocadão e usa fraldas ,tudo é dificil e se ele nos momentos em que está bom se tiver algo cortante á mão ,é um caso sério,por vezes dá conta do seu estado ,aqueles momentos de mais lucidez ,é a vida amigo ,infelizmente é asim mirror ,olha meu amigo ,as boas recordações ficaram sempre com a gente ,ao longo dos anos tem-se sofrido muito ,um bocadinho aqui ,um bocadinho alí ,mas eu estou sempre a renar e a puxar por ele ,a minha mãe é uma deusa ,já não s faz destas máquinas ,um força incrvél ,até eu fico por vezes aos papeis com a vida que ela tem e o amor que a ele tem ,isto sim é amor ,jamais esta geração e até mesmo a minha terá estofo para lidar com isto vai para 14 biscas ,pouca ajuda do estado tem e ele bulia no estado ,para quê ,tantos anos a labutir para depos darem um valente pontapé no cú ,por isso algumas das minhas revoltas a este e outros desgovernos ,que quando as pessoas deixam de estar na suas penas capacidades ,ficam esquecidas no tempo .Que dizer amigo ,um grande braço Mirror ,mereces mais que 100000000000000000000000000............
Meus puros sentimentos em relação ao teu pai ,que deus o tenha em paz e sossego .E que te dê toda a força deste e doutro mundo ,tenho a certeza que se orgulharia cada vez mais de ter assim um filho á medida que a vida corre
Obrigado pela tuas calorosas palavras ,muito obrigado amigo .
 
Última edição:

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
A vida é ingrata amigos, hoje mesmo recebi a noticia da minha Tia, que faleceu depois de estar um ano em estado vegetativo no hospital de S. João.
Aquela mulher que como a minha Mãe são simbolos de força, mas que de um momento para o outro...
Esta minha Tia, que foi sempre uma mulher de força, passou por tantas dificuldades e doençãs sempre por cima, no ano passado por altura do Natal, apanhou uma simples gripe... que desencadeou uma hepatite que a mandou para coma, até hoje...
Desculpem o fugir do tópico, mas desejo ao Zé metal a melhor das sortes e muita força para ti amigo.
Para o amigo mirror, força amigo. A vida é uma treta, por vezes penso se não seria melhor não termos nascido para não ter que sofrer, mas ai lembro-me que se fizermos as contas temos mais alegrias do que tristezas.
Um abraço a todos e um bem-haja.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelas calorosas palavras Jorge ,a força de resistencia é fruto do querer viver ,e isso é o mais importante ,a tua tia superou provas de fogo com a saúde e graças a deus ,mas as forças acabam ou ficam debelitadas,e depois já está ,acontece com nós todos mesmo com saúde,a gente sempre diz quer quer ir logo ,do que estar a sofrer ,só que depois quando já estamos sofrer ,invertemos a situação é a luta pela vida ,o que diziamos com saude ,deixamos de fazer qundo estamos num estado complicado ,nem passa pela cabeça ,embora por momentos em que ficamos tão desorientados ,que dum momento para o outro podemos fazer burrada ou põr termo a uma vida sofredora ,é muito complicado quando caímos a uma cama ,e nos rendemos á doença por naturalidade própria ,é muito complicado esta cena ,lamento muito o sucedido com a tua tia ,para trás fica grandes virtudes dela ,que tudo fez para superar ,o espírito de sacificio ,forças notáveis ,olha amigo muita força e coragem para superar essa situação ,logo em alturas de união e amor familiar ,não escolhe datas ,uma porra isto ,muito obrigado amigo ,muita força para tudo Jorge
O que estou a ver neste momento na sic ,numa cena de bombeiros que socorrem gente e que gostam de fzer de gente da familia muito chato o que se vê por este mundo
 
Última edição:
Topo