Portal Chamar Táxi

As Vigarices da Efox

djnata

GF Prata
Entrou
Abr 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem é mesmo de fugir. com tanto feedback negativo é complicado alguem comprar ai!

Eu bem tenho dito que ás vezes mais vale pagar um bocado mais e ser bem servido.

Bom e barato não existe....

natalicio

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sr. Efox, deixe de lamentar os problemas que acontecem ..e resolva-os, não acha problemas a mais para quem diz que quer servir bem?

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
> Hoje recebi a minha encomenda do zenithink c91 upgrade. (encomenda nº 9539)
> Infelizmente só o pude experimentar agora à noite.
> Quando o liguei, reparei que quase a meio do écran existe uma linha de
> pixels mortos de um lado ao outro.
> gostava de saber como podemos resolver a situação em questão, dado que
> peço que me troquem o Pad.
> O pad veio de França, não sei como fazer para o fazer chegar às vossas
> mãos de modo a constatarem a avaria e o trocarem por outro.
Infelizmente tenho lido nos fóruns que tenho que enviar o aparelho para a China.
No entanto eu encomendei-o de França e paguei mais por ele vir de França.
Sou eu que tenho de pagar os portes para a China?
Se demora cerca de 1 mês a receber um pad da China, entre chegar, ver a avaria e enviarem-me um novo, terei que esperar cerca de 2 meses?
Infelizmente tenho visto demasiadas experiências negativas.
Estou a ponderar sinceramente ativar meios legais para resolver a situação.
Espero sinceramente que não.
>
> Desde já agradeço a atenção e fico a aguardar resposta.

Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Meus amigos, aconselhos a adquirir os vossos produtos em Portugal, e não no estrangeiro.

O problema é que muitas vezes os produtos encomendados do estrangeiro, vem mal condicionados, ou seja, sem condições, originando a quebra ou a lesão desses produtos, durante o seu transporte, tendo como resultado, a avaria desse material.

Lá diz o ditado: Por vezes o material barato sai caro!

kickbut

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não querendo ofender ng, mas parece que em certos aspectos é assim... manda-se o produto e depois logo se vê..se o cliente reclamar tenta-se ver da melhor maneira..os que não reclamam...melhor...acredito que isto é só uma pequena parte do que acontece....e por vezes um mês para resolver um simples problema é demasiado. Acredito que muitos acabam por se chatear mesmo ja pagando e desistem de tentar a solução que tanto o membro Efox fala.

não querendo comparar...mas quem vai comprar á loja dos xineses já sabe o que espera...ou se não sabe devia de saber.

iso é apenas uma opinião, não querendo ferir qualquer susceptibilidade...

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O sr efox já não aparece há uns tempos.
Eu continuo na mesma à espera que me deêm uma solução.
O dinheiro já está do lado deles, logo...

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
O sr efox já não aparece há uns tempos.
Eu continuo na mesma à espera que me deêm uma solução.
O dinheiro já está do lado deles, logo...

Mas não é aqui no fórum que deves esperar que ele apareça para resolver o problema, deves sim entrar em contacto com a empresa em causa através dos contactos que tem disponíveis.

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Meu amigo Fonsec@.
Achas que eu não os tenho chateado.
Vão 2 a 3 mails por dia.
Inclusivamente para o myefox.it.
No entanto se postar aqui, pode ser que eles tenham vergonha na cara e se dignem a fazer o trabalho que lhes compete.

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Mantenho-me disponível para ajudar quem necessitar, podem enviar mensagens privadas aqui neste fórum ou mensagens privadas no facebook da Efox (que às vezes eu também ando por lá). :)
Não se esqueçam de informar os números das encomendas, pois sem número da encomenda, eles não sabem que cliente é. ;)

Não hesitem em entrar em contato e já agora, obrigado aos administradores do Gforum por deixarem este espacinho aberto para a possibilidade de se resolver problemas rapidamente.

Cumprimentos

Última edição:

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Efox.
Acho isso tudo muito bonito.
No entanto, já estou cansado de enviar mails a reporatr a minha situação.
Inclusivamente a minha esposa onten foi ao vosso facebook e postou comentários negativos, dado que estou à quase uma semana sem resposta.
Hoje de manhã os comentários tinham sido removidos e ela já não tinha hipótese de postar comentários. Isso é censura, se não querem comentários negativos, façam o vosso trabalho de apoio ao cliente.
A encomenda é é a 9539.
Não vou enviar um tablet para a China sem a fatura estar correcta. Já solicitei a correcção da mesma à mais de uma semana e até agora nada.
Paguei 145 euros pelo tablet, os portes para o enviar para a China são 60 euros.
Mandei vir o tablet de França, que afinal não vem de França mas sim da alemanha.
Como tal tenho que o devolver à origwem (alemanha).
Reconheço que sou chato, mas o que é certo é que a vossa última resposta foi na 5ª feira passada e partir daí nem mais nada.
Não vou enviar o tablet para a China sem a fatura correcta, da mesma forma que não vou enviar um tablet sem que me diagm se tenho que colocar uma cópia da fatura a acompanhar, uma missiva a indicar qual a avaria etc.
Já agora um reparo, se tem tempo para vir aqui responder, se tem tempo para ir ao Facebook retirar comentários negativos, porque é que não tem tempo para responder aos meus mails. desculpe que lhe diga mas soa a desprezo para com os clientes.
E não venha dizer que eu não quero resolver os problemas a bem, dado que fiz tudo o que me pediram (pediram fotos do pad e eu enviei).
No sentido inverso pedi que corrigissem a fatura e até agora nada.
Pedi esclarecimentos adicionais sobre o envio para a China e até agora nada.
A obrigação de resover um diferendo cabe às duas partes em disputa, no entanto eu fiz tudo o que me pediram, pelo contrário continuo à espera das vossas respostas.
Sou chato ao enviar muitos mails, mas o que é certo é que a paciência tem limite, se me tivessem respondido a tempo e horas possivelmente a situação já estaria resolvida, portanto não venha dizer que e não quero ajuda.
Na vossa página comprometem-se a responder aos mails em 24h, ou en 48h se for fim de semana.
Penso que em todo o mundo as horas tem 60 min ou 3600 seg.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Amigos, entram em contacto através dos meios legais para defender os vossos direitos de consumidor.

Já anteriormente, deixei alguns contactos para esclarecer os vossos direitos.

Uma coisa é certa: uma empresa digna resolve a situação com eficiência.

Este tipo de comentário da parte da Efox tem contornos de caractar fraudulento, caso contrário, já teriam todo o interesse em resolver o assunto.

Não venham com desculpas dos idiomas serem diferentes, porque que eu saiba, isso nunca foi impedimento nas relações comerciais. Penso que o inglês continua a ser um dos idiomas mais praticados, e depois, trata-se apenas de uma simples tradução para o idioma local.

Hugoyasmin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Comprei gato por lebre... encomenda Nº9867
Boas...

Venho aqui falar da minha infeliz relação com a efox.
No dia 22 de Maio eu todo contente fiz uma compra no efox, um tablet Flytouch 8, até aqui tudo bem... No dia 28 de Maio recebi a encomenda o que achei brilhante pela rapidez, mas ao abrir....... o que vou encontrar... o modelo Flytouch 6 que é dois modelos anterior ao Flytouch 8. Com isto enviei imediatamente um email para a efox a dizer que se tinham enganado na encomenda, o que me responderam no dia a seguir foi para enviar fotos do tablet que recebi e do recibo, ok fui o que fiz... Mas até hoje tou à espera que me digam algo, já enviei vários emais a pedir uma resposta e nada... Depois arranjei outra solução que facilitava todo este engano, tenho um amigo que ficou interessado no tablet que recebi por engano, então o que fiz foi enviar um emai para a efox a perguntar qual seria o preço do tablet que me enviaram a explicar que tinha um amigo interessado e que faria o pagamento do mesmo e enviavam-me o Tablet que inicialmente encomendei o Flytouch 8... Mas mesmo assim não obtive qualquer resposta.. Não percebo esta forma que trabalham, perdem clientes e futuros clientes... pois tenho 2 amigos que queriam fazer compras na efox e já os contei o sucedido e claro que não compraram nada...
Por isso cuidado com as compras na efox e se já compraram abram a encomenda à frente dos correios para verem se está tudo correcto se não tiver não aceitem a encomenda...

kickbut

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
...abram a encomenda à frente dos correios para verem se está tudo correcto se não tiver não aceitem a encomenda...

após abrires a encomenda, penso que eles já não te aceitam a mesma....se a quiseres recusar tens de ver pelo dano exterior...eles não têm culpa se a encomenda que veio será a errada...

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
339
após abrires a encomenda, penso que eles já não te aceitam a mesma....se a quiseres recusar tens de ver pelo dano exterior...eles não têm culpa se a encomenda que veio será a errada...

Nem mais , tambem julgo que não deixam abrir a não ser que a embalagem esteja danificada.

anjogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Gostos Recebidos
0
temos que deixar de comprar no efox vamos derrubar a empresa sao uma data de vigaristas eu ja mandei i meu x19i para a china e ja chegou la e ja tem 2 semanas de espera. ja mandei e.mails e nada. coisas compradas ao chineses era de esperar.

Hugoyasmin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal...

Parece que a efox responde mais rapidamente por aqui do que no próprio site!!!
Digo isto porque fiquei imenso tempo à espera de uma resposta, e quando aqui escrevi a minha má espriência com a efox, não sei porquê recebi logo no dia a seguir uma resposta...
Mas a resposta que recebi é pra rir... Estes da efox têm uma lata!!! Então pediram-me desculpa pela resposta tardia e pediram-me que enviassem o tablet mas a morada que me deram é uma morada da China!!!! quer dizer eu paguei mais ao vir de França para ser mais rápido, e eles agora mandam enviar para a China o que vai demorar mais ou menos um mês a lá chegar, e depois pra enviarem se for de lá é mais um mês o que quer dizer que fico 2 meses à espera fora já o tempo que fico à espera da respostas deles pra resolver este assunto... E mais fui aos correios saber qual era o valor pra enviar prá China e o valor é de 25.20€ que no qual penso que são eles que devem que pagar e não eu, o erro foi deles... Pois enviei um email de resposta ao deles a perguntar se enviava o tablet à cobrança com o valor dos correios, ou como resolviam este assunto, e é claro que ainda tou à espera de uma resposta... Eles se fossem bons profissionais e de confiança, a efox só tinha é que enviar a recolha do produto pra não chatear o cliente, e não fazer perder o seu tempo... Mas é isto que temos!!!
Por isso acho é preferivel pagar mais um pouco e sermos bem tratados... Como clientes.
Bem vou continuar na minha luta!!!
Comprei gato por lebre... encomenda Nº9867
Boas...

Venho aqui falar da minha infeliz relação com a efox.
No dia 22 de Maio eu todo contente fiz uma compra no efox, um tablet Flytouch 8, até aqui tudo bem... No dia 28 de Maio recebi a encomenda o que achei brilhante pela rapidez, mas ao abrir....... o que vou encontrar... o modelo Flytouch 6 que é dois modelos anterior ao Flytouch 8. Com isto enviei imediatamente um email para a efox a dizer que se tinham enganado na encomenda, o que me responderam no dia a seguir foi para enviar fotos do tablet que recebi e do recibo, ok fui o que fiz... Mas até hoje tou à espera que me digam algo, já enviei vários emais a pedir uma resposta e nada... Depois arranjei outra solução que facilitava todo este engano, tenho um amigo que ficou interessado no tablet que recebi por engano, então o que fiz foi enviar um emai para a efox a perguntar qual seria o preço do tablet que me enviaram a explicar que tinha um amigo interessado e que faria o pagamento do mesmo e enviavam-me o Tablet que inicialmente encomendei o Flytouch 8... Mas mesmo assim não obtive qualquer resposta.. Não percebo esta forma que trabalham, perdem clientes e futuros clientes... pois tenho 2 amigos que queriam fazer compras na efox e já os contei o sucedido e claro que não compraram nada...
Por isso cuidado com as compras na efox e se já compraram abram a encomenda à frente dos correios para verem se está tudo correcto se não tiver não aceitem a encomenda...

Hugoyasmin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Gostos Recebidos
0
comprei gato por lebre

Boas;

>Cá estou outra vez, é impressionante ainda ontem escrevi aqui já hoje me responderam, é o que digo querem ter respostas escrevam aqui!!!
Bem a resposta que me enviaram foi que não pagam os portes para a China que o que me podem dar é esse valor em outros produtos, eu sem culpa do erro de eles se enganarem no Tablet eu é que tenho que pagar... VIGARISTAS.
Mas é claro que com estes não quero mais nada são mesmo vigaristas, enviei a resposta que quero a devolução do dinheiro, agora vamos ver o que inventão desta vez!!!
Chineses a enganarem os Tugas onde é que já se viu isto...

Boas Pessoal...

Parece que a efox responde mais rapidamente por aqui do que no próprio site!!!
Digo isto porque fiquei imenso tempo à espera de uma resposta, e quando aqui escrevi a minha má espriência com a efox, não sei porquê recebi logo no dia a seguir uma resposta...
Mas a resposta que recebi é pra rir... Estes da efox têm uma lata!!! Então pediram-me desculpa pela resposta tardia e pediram-me que enviassem o tablet mas a morada que me deram é uma morada da China!!!! quer dizer eu paguei mais ao vir de França para ser mais rápido, e eles agora mandam enviar para a China o que vai demorar mais ou menos um mês a lá chegar, e depois pra enviarem se for de lá é mais um mês o que quer dizer que fico 2 meses à espera fora já o tempo que fico à espera da respostas deles pra resolver este assunto... E mais fui aos correios saber qual era o valor pra enviar prá China e o valor é de 25.20€ que no qual penso que são eles que devem que pagar e não eu, o erro foi deles... Pois enviei um email de resposta ao deles a perguntar se enviava o tablet à cobrança com o valor dos correios, ou como resolviam este assunto, e é claro que ainda tou à espera de uma resposta... Eles se fossem bons profissionais e de confiança, a efox só tinha é que enviar a recolha do produto pra não chatear o cliente, e não fazer perder o seu tempo... Mas é isto que temos!!!
Por isso acho é preferivel pagar mais um pouco e sermos bem tratados... Como clientes.
Bem vou continuar na minha luta!!!

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
é preciso ter muito cuidado com essa entidade. Também já me correu mal uma compra com esses tipos. Comprei um rato para o pc, e mandaram outro ( mais barato), depoois de algumas trocas de email, ficaram de atribuir uma vale que gastei, e assim abatia numa proxima compra. Até hoje nunca vi esse tal val. ( a outra opção era enviar para a china o rato que eles mandavam o correcto, mas as minhas custas os portes de envio)
encomenda Nº 1756

Tenham cuidado

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus amigos resumindo e concluindo, Conto do vigario, para nao chamar outros nomes,.
Nao comprem nada neste sitio.
Por mais uns cobres mandem vir directamente do Armazem ,de varios Países da europa ou da Asia é mais certo.
Enfim nao é só ca que temos Socrates e Companhia Lda.

Cumps

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.
Eu comprei duas boxs a Efox, uma delas veio com o tuner avariado, reportei o caso aos serviços efox, e também ao user Efox aqui do forum (que desde já deixo o meu muito obrigado por se ter disponibilizado), eles deram-me duas hipoteses, ou enviava ou mandava reparar, e eles suportariam os custos da reparação, mandei reparar enviei o recibo e já fui contactado pelos serviços, no intuito de me devolverem o dinheiro, ainda não fui recercido do valor pois só hoje recebi o email dos serviços Efox acusando o recebimento do recibo, mas se tudo correr bem não vejo porque não continuar a comprar na Efox.

Última edição:

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,
Obrigado pelos bons comentários e criticas construtivas. ;)
Continuo a dizer que todos os eventuais problemas podem ser resolvidos, sendo que é necessário ter boa vontade e boa comunicação na resolução dos problemas. A Efox tem, por vezes, alguns problemas na comunicação derivado de vários factores, como a localização e diferença horária, porém, nenhum cliente deve ficar prejudicado caso ocorra algum erro ou inconveniente no transporte da mercadoria, daí que podem recorrer a vários contatos para resolver os problemas existentes.
No entanto, repito, é necessário vontade de resolver as situações a bem. Um pedido de desculpas a quem ainda tem problemas por resolver, entrem novamente em contato se necessário para apressarmos o procedimento de resolução dos problemas. Garantimos total apoio, suporte e esclarecimento de dúvidas.

Para quem não aprecia resolver as coisas a bem, lamentamos.

Cumprimentos e um bom dia a todos. :)

pelito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
por varias vezes que ja me tenho sentido tentado a comprar na efox, e ainda não o fiz, devido aos varios comentarios de pessoas a dizer que foram enganadas.
o melhor e esperar pelo desenrolar de algumas situações menos agradaveis aqui reportadas.
Aproveito para pedir ao nosso amigo atento, para nos manter informados sobre o desenrolar da devolução do valor da reparação.

Abraço

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Jpad Flytouch 3

Efox é possivel enviar-me os ficheiros para instalar tudo de novo no tablet Jpad Flytouch 3 10.2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS com sistema de camera HDMI 512M 1GHz 16GB quando o ligo sem cartão sd lá dentro ele fica na tela android e passado um bocado diz assim ( NO CARD IN MACHINE) mas se o ligo com o cartão sd lá dentro inicia com a tela android e não sai dai parece que fica bloqueado.Quais são os procedimentos corretos para arrancar pelo cartão sd?
tentei ligar atraves do pc e ele não reconhece o tablet
Há alguma solução para isto? se não tenho que enviar para a china.
Voçes suportam os custos de envio?
Minha encomenda nº 2964
Obrigado

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Ora então aqui vai, fui contactado pelos serviços Efox, que deram-me 2 possibilidades, davam-me o dinheiro da reparação (66€) ou um vale de desconto numa futura compra, no meu caso optei pela segunda hipótese por estar interessado em fazer uma nova compra na Efox, e assim ser mais fácil ser recercido do valor em causa. Deram-me 2 vales de descontos 1 de 50€ e outro de 20€ perfazendo 70€, quando a reparação como foi acima dito tinha sido de 66€, Um senão para obter o desconto de 50€ tenho que fazer uma compra de 100€, e para o desconto de 20€ uma compra de 60€, que no meu caso não me vai causar qualquer problema, pois a compra é de valor superior. Portanto no meu caso acho que a coisa se resolveu a contento.
Acho também que tem sido de grande ajuda poder reportar aqui no Forum os problemas que surgem em compras na Efox e obtermos respostas diretas do membro Efox, que comigo foi de grande ajuda.
Boas,
por varias vezes que ja me tenho sentido tentado a comprar na efox, e ainda não o fiz, devido aos varios comentarios de pessoas a dizer que foram enganadas.
o melhor e esperar pelo desenrolar de algumas situações menos agradaveis aqui reportadas.
Aproveito para pedir ao nosso amigo atento, para nos manter informados sobre o desenrolar da devolução do valor da reparação.

Abraço

Última edição: