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As Vigarices da Efox

djnata

GF Prata
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Abr 10, 2007
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Bem é mesmo de fugir. com tanto feedback negativo é complicado alguem comprar ai!

Eu bem tenho dito que ás vezes mais vale pagar um bocado mais e ser bem servido.

Bom e barato não existe....
 

natalicio

GF Bronze
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Set 24, 2006
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Sr. Efox, deixe de lamentar os problemas que acontecem ..e resolva-os, não acha problemas a mais para quem diz que quer servir bem?
 

kakabuster

GF Bronze
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Set 24, 2006
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Boas.
> Hoje recebi a minha encomenda do zenithink c91 upgrade. (encomenda nº 9539)
> Infelizmente só o pude experimentar agora à noite.
> Quando o liguei, reparei que quase a meio do écran existe uma linha de
> pixels mortos de um lado ao outro.
> gostava de saber como podemos resolver a situação em questão, dado que
> peço que me troquem o Pad.
> O pad veio de França, não sei como fazer para o fazer chegar às vossas
> mãos de modo a constatarem a avaria e o trocarem por outro.
Infelizmente tenho lido nos fóruns que tenho que enviar o aparelho para a China.
No entanto eu encomendei-o de França e paguei mais por ele vir de França.
Sou eu que tenho de pagar os portes para a China?
Se demora cerca de 1 mês a receber um pad da China, entre chegar, ver a avaria e enviarem-me um novo, terei que esperar cerca de 2 meses?
Infelizmente tenho visto demasiadas experiências negativas.
Estou a ponderar sinceramente ativar meios legais para resolver a situação.
Espero sinceramente que não.
>
> Desde já agradeço a atenção e fico a aguardar resposta.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
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Fev 10, 2010
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Meus amigos, aconselhos a adquirir os vossos produtos em Portugal, e não no estrangeiro.

O problema é que muitas vezes os produtos encomendados do estrangeiro, vem mal condicionados, ou seja, sem condições, originando a quebra ou a lesão desses produtos, durante o seu transporte, tendo como resultado, a avaria desse material.

Lá diz o ditado: Por vezes o material barato sai caro!
 

kickbut

GF Prata
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Set 25, 2006
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Não querendo ofender ng, mas parece que em certos aspectos é assim... manda-se o produto e depois logo se vê..se o cliente reclamar tenta-se ver da melhor maneira..os que não reclamam...melhor...acredito que isto é só uma pequena parte do que acontece....e por vezes um mês para resolver um simples problema é demasiado. Acredito que muitos acabam por se chatear mesmo ja pagando e desistem de tentar a solução que tanto o membro Efox fala.

não querendo comparar...mas quem vai comprar á loja dos xineses já sabe o que espera...ou se não sabe devia de saber.

iso é apenas uma opinião, não querendo ferir qualquer susceptibilidade...
 

kakabuster

GF Bronze
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Set 24, 2006
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O sr efox já não aparece há uns tempos.
Eu continuo na mesma à espera que me deêm uma solução.
O dinheiro já está do lado deles, logo...
 

Fonsec@

In Memoriam
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Set 22, 2006
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O sr efox já não aparece há uns tempos.
Eu continuo na mesma à espera que me deêm uma solução.
O dinheiro já está do lado deles, logo...

Mas não é aqui no fórum que deves esperar que ele apareça para resolver o problema, deves sim entrar em contacto com a empresa em causa através dos contactos que tem disponíveis.
 

kakabuster

GF Bronze
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Set 24, 2006
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Meu amigo Fonsec@.
Achas que eu não os tenho chateado.
Vão 2 a 3 mails por dia.
Inclusivamente para o myefox.it.
No entanto se postar aqui, pode ser que eles tenham vergonha na cara e se dignem a fazer o trabalho que lhes compete.
 

Efox

GF Bronze
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Fev 7, 2012
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Mantenho-me disponível para ajudar quem necessitar, podem enviar mensagens privadas aqui neste fórum ou mensagens privadas no facebook da Efox (que às vezes eu também ando por lá). :)
Não se esqueçam de informar os números das encomendas, pois sem número da encomenda, eles não sabem que cliente é. ;)

Não hesitem em entrar em contato e já agora, obrigado aos administradores do Gforum por deixarem este espacinho aberto para a possibilidade de se resolver problemas rapidamente.

Cumprimentos
 
Última edição:

kakabuster

GF Bronze
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Set 24, 2006
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Efox.
Acho isso tudo muito bonito.
No entanto, já estou cansado de enviar mails a reporatr a minha situação.
Inclusivamente a minha esposa onten foi ao vosso facebook e postou comentários negativos, dado que estou à quase uma semana sem resposta.
Hoje de manhã os comentários tinham sido removidos e ela já não tinha hipótese de postar comentários. Isso é censura, se não querem comentários negativos, façam o vosso trabalho de apoio ao cliente.
A encomenda é é a 9539.
Não vou enviar um tablet para a China sem a fatura estar correcta. Já solicitei a correcção da mesma à mais de uma semana e até agora nada.
Paguei 145 euros pelo tablet, os portes para o enviar para a China são 60 euros.
Mandei vir o tablet de França, que afinal não vem de França mas sim da alemanha.
Como tal tenho que o devolver à origwem (alemanha).
Reconheço que sou chato, mas o que é certo é que a vossa última resposta foi na 5ª feira passada e partir daí nem mais nada.
Não vou enviar o tablet para a China sem a fatura correcta, da mesma forma que não vou enviar um tablet sem que me diagm se tenho que colocar uma cópia da fatura a acompanhar, uma missiva a indicar qual a avaria etc.
Já agora um reparo, se tem tempo para vir aqui responder, se tem tempo para ir ao Facebook retirar comentários negativos, porque é que não tem tempo para responder aos meus mails. desculpe que lhe diga mas soa a desprezo para com os clientes.
E não venha dizer que eu não quero resolver os problemas a bem, dado que fiz tudo o que me pediram (pediram fotos do pad e eu enviei).
No sentido inverso pedi que corrigissem a fatura e até agora nada.
Pedi esclarecimentos adicionais sobre o envio para a China e até agora nada.
A obrigação de resover um diferendo cabe às duas partes em disputa, no entanto eu fiz tudo o que me pediram, pelo contrário continuo à espera das vossas respostas.
Sou chato ao enviar muitos mails, mas o que é certo é que a paciência tem limite, se me tivessem respondido a tempo e horas possivelmente a situação já estaria resolvida, portanto não venha dizer que e não quero ajuda.
Na vossa página comprometem-se a responder aos mails em 24h, ou en 48h se for fim de semana.
Penso que em todo o mundo as horas tem 60 min ou 3600 seg.
 

mjtc

GF Platina
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Fev 10, 2010
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Amigos, entram em contacto através dos meios legais para defender os vossos direitos de consumidor.

Já anteriormente, deixei alguns contactos para esclarecer os vossos direitos.

Uma coisa é certa: uma empresa digna resolve a situação com eficiência.

Este tipo de comentário da parte da Efox tem contornos de caractar fraudulento, caso contrário, já teriam todo o interesse em resolver o assunto.

Não venham com desculpas dos idiomas serem diferentes, porque que eu saiba, isso nunca foi impedimento nas relações comerciais. Penso que o inglês continua a ser um dos idiomas mais praticados, e depois, trata-se apenas de uma simples tradução para o idioma local.
 

Hugoyasmin

GF Bronze
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Jun 5, 2012
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Comprei gato por lebre... encomenda Nº9867
Boas...

Venho aqui falar da minha infeliz relação com a efox.
No dia 22 de Maio eu todo contente fiz uma compra no efox, um tablet Flytouch 8, até aqui tudo bem... No dia 28 de Maio recebi a encomenda o que achei brilhante pela rapidez, mas ao abrir....... o que vou encontrar... o modelo Flytouch 6 que é dois modelos anterior ao Flytouch 8. Com isto enviei imediatamente um email para a efox a dizer que se tinham enganado na encomenda, o que me responderam no dia a seguir foi para enviar fotos do tablet que recebi e do recibo, ok fui o que fiz... Mas até hoje tou à espera que me digam algo, já enviei vários emais a pedir uma resposta e nada... Depois arranjei outra solução que facilitava todo este engano, tenho um amigo que ficou interessado no tablet que recebi por engano, então o que fiz foi enviar um emai para a efox a perguntar qual seria o preço do tablet que me enviaram a explicar que tinha um amigo interessado e que faria o pagamento do mesmo e enviavam-me o Tablet que inicialmente encomendei o Flytouch 8... Mas mesmo assim não obtive qualquer resposta.. Não percebo esta forma que trabalham, perdem clientes e futuros clientes... pois tenho 2 amigos que queriam fazer compras na efox e já os contei o sucedido e claro que não compraram nada...
Por isso cuidado com as compras na efox e se já compraram abram a encomenda à frente dos correios para verem se está tudo correcto se não tiver não aceitem a encomenda...
 

kickbut

GF Prata
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Set 25, 2006
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...abram a encomenda à frente dos correios para verem se está tudo correcto se não tiver não aceitem a encomenda...

após abrires a encomenda, penso que eles já não te aceitam a mesma....se a quiseres recusar tens de ver pelo dano exterior...eles não têm culpa se a encomenda que veio será a errada...
 

ilheu

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Set 23, 2006
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após abrires a encomenda, penso que eles já não te aceitam a mesma....se a quiseres recusar tens de ver pelo dano exterior...eles não têm culpa se a encomenda que veio será a errada...


Nem mais , tambem julgo que não deixam abrir a não ser que a embalagem esteja danificada.
 

anjogabriel

GF Bronze
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Mai 18, 2012
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temos que deixar de comprar no efox vamos derrubar a empresa sao uma data de vigaristas eu ja mandei i meu x19i para a china e ja chegou la e ja tem 2 semanas de espera. ja mandei e.mails e nada. coisas compradas ao chineses era de esperar.
 

Hugoyasmin

GF Bronze
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Jun 5, 2012
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Boas Pessoal...

Parece que a efox responde mais rapidamente por aqui do que no próprio site!!!
Digo isto porque fiquei imenso tempo à espera de uma resposta, e quando aqui escrevi a minha má espriência com a efox, não sei porquê recebi logo no dia a seguir uma resposta...
Mas a resposta que recebi é pra rir... Estes da efox têm uma lata!!! Então pediram-me desculpa pela resposta tardia e pediram-me que enviassem o tablet mas a morada que me deram é uma morada da China!!!! quer dizer eu paguei mais ao vir de França para ser mais rápido, e eles agora mandam enviar para a China o que vai demorar mais ou menos um mês a lá chegar, e depois pra enviarem se for de lá é mais um mês o que quer dizer que fico 2 meses à espera fora já o tempo que fico à espera da respostas deles pra resolver este assunto... E mais fui aos correios saber qual era o valor pra enviar prá China e o valor é de 25.20€ que no qual penso que são eles que devem que pagar e não eu, o erro foi deles... Pois enviei um email de resposta ao deles a perguntar se enviava o tablet à cobrança com o valor dos correios, ou como resolviam este assunto, e é claro que ainda tou à espera de uma resposta... Eles se fossem bons profissionais e de confiança, a efox só tinha é que enviar a recolha do produto pra não chatear o cliente, e não fazer perder o seu tempo... Mas é isto que temos!!!
Por isso acho é preferivel pagar mais um pouco e sermos bem tratados... Como clientes.
Bem vou continuar na minha luta!!!
Comprei gato por lebre... encomenda Nº9867
Boas...

Venho aqui falar da minha infeliz relação com a efox.
No dia 22 de Maio eu todo contente fiz uma compra no efox, um tablet Flytouch 8, até aqui tudo bem... No dia 28 de Maio recebi a encomenda o que achei brilhante pela rapidez, mas ao abrir....... o que vou encontrar... o modelo Flytouch 6 que é dois modelos anterior ao Flytouch 8. Com isto enviei imediatamente um email para a efox a dizer que se tinham enganado na encomenda, o que me responderam no dia a seguir foi para enviar fotos do tablet que recebi e do recibo, ok fui o que fiz... Mas até hoje tou à espera que me digam algo, já enviei vários emais a pedir uma resposta e nada... Depois arranjei outra solução que facilitava todo este engano, tenho um amigo que ficou interessado no tablet que recebi por engano, então o que fiz foi enviar um emai para a efox a perguntar qual seria o preço do tablet que me enviaram a explicar que tinha um amigo interessado e que faria o pagamento do mesmo e enviavam-me o Tablet que inicialmente encomendei o Flytouch 8... Mas mesmo assim não obtive qualquer resposta.. Não percebo esta forma que trabalham, perdem clientes e futuros clientes... pois tenho 2 amigos que queriam fazer compras na efox e já os contei o sucedido e claro que não compraram nada...
Por isso cuidado com as compras na efox e se já compraram abram a encomenda à frente dos correios para verem se está tudo correcto se não tiver não aceitem a encomenda...
 

Hugoyasmin

GF Bronze
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Jun 5, 2012
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comprei gato por lebre

Boas;

>Cá estou outra vez, é impressionante ainda ontem escrevi aqui já hoje me responderam, é o que digo querem ter respostas escrevam aqui!!!
Bem a resposta que me enviaram foi que não pagam os portes para a China que o que me podem dar é esse valor em outros produtos, eu sem culpa do erro de eles se enganarem no Tablet eu é que tenho que pagar... VIGARISTAS.
Mas é claro que com estes não quero mais nada são mesmo vigaristas, enviei a resposta que quero a devolução do dinheiro, agora vamos ver o que inventão desta vez!!!
Chineses a enganarem os Tugas onde é que já se viu isto...

Boas Pessoal...

Parece que a efox responde mais rapidamente por aqui do que no próprio site!!!
Digo isto porque fiquei imenso tempo à espera de uma resposta, e quando aqui escrevi a minha má espriência com a efox, não sei porquê recebi logo no dia a seguir uma resposta...
Mas a resposta que recebi é pra rir... Estes da efox têm uma lata!!! Então pediram-me desculpa pela resposta tardia e pediram-me que enviassem o tablet mas a morada que me deram é uma morada da China!!!! quer dizer eu paguei mais ao vir de França para ser mais rápido, e eles agora mandam enviar para a China o que vai demorar mais ou menos um mês a lá chegar, e depois pra enviarem se for de lá é mais um mês o que quer dizer que fico 2 meses à espera fora já o tempo que fico à espera da respostas deles pra resolver este assunto... E mais fui aos correios saber qual era o valor pra enviar prá China e o valor é de 25.20€ que no qual penso que são eles que devem que pagar e não eu, o erro foi deles... Pois enviei um email de resposta ao deles a perguntar se enviava o tablet à cobrança com o valor dos correios, ou como resolviam este assunto, e é claro que ainda tou à espera de uma resposta... Eles se fossem bons profissionais e de confiança, a efox só tinha é que enviar a recolha do produto pra não chatear o cliente, e não fazer perder o seu tempo... Mas é isto que temos!!!
Por isso acho é preferivel pagar mais um pouco e sermos bem tratados... Como clientes.
Bem vou continuar na minha luta!!!
 

rodrigocruz

GF Bronze
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Out 17, 2006
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é preciso ter muito cuidado com essa entidade. Também já me correu mal uma compra com esses tipos. Comprei um rato para o pc, e mandaram outro ( mais barato), depoois de algumas trocas de email, ficaram de atribuir uma vale que gastei, e assim abatia numa proxima compra. Até hoje nunca vi esse tal val. ( a outra opção era enviar para a china o rato que eles mandavam o correcto, mas as minhas custas os portes de envio)
encomenda Nº 1756

Tenham cuidado
 

apollo204

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Out 9, 2006
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Meus amigos resumindo e concluindo, Conto do vigario, para nao chamar outros nomes,.
Nao comprem nada neste sitio.
Por mais uns cobres mandem vir directamente do Armazem ,de varios Países da europa ou da Asia é mais certo.
Enfim nao é só ca que temos Socrates e Companhia Lda.

Cumps
 

atento

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Fev 20, 2007
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Boas.
Eu comprei duas boxs a Efox, uma delas veio com o tuner avariado, reportei o caso aos serviços efox, e também ao user Efox aqui do forum (que desde já deixo o meu muito obrigado por se ter disponibilizado), eles deram-me duas hipoteses, ou enviava ou mandava reparar, e eles suportariam os custos da reparação, mandei reparar enviei o recibo e já fui contactado pelos serviços, no intuito de me devolverem o dinheiro, ainda não fui recercido do valor pois só hoje recebi o email dos serviços Efox acusando o recebimento do recibo, mas se tudo correr bem não vejo porque não continuar a comprar na Efox.
 
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Efox

GF Bronze
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Fev 7, 2012
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Boas,
Obrigado pelos bons comentários e criticas construtivas. ;)
Continuo a dizer que todos os eventuais problemas podem ser resolvidos, sendo que é necessário ter boa vontade e boa comunicação na resolução dos problemas. A Efox tem, por vezes, alguns problemas na comunicação derivado de vários factores, como a localização e diferença horária, porém, nenhum cliente deve ficar prejudicado caso ocorra algum erro ou inconveniente no transporte da mercadoria, daí que podem recorrer a vários contatos para resolver os problemas existentes.
No entanto, repito, é necessário vontade de resolver as situações a bem. Um pedido de desculpas a quem ainda tem problemas por resolver, entrem novamente em contato se necessário para apressarmos o procedimento de resolução dos problemas. Garantimos total apoio, suporte e esclarecimento de dúvidas.

Para quem não aprecia resolver as coisas a bem, lamentamos.

Cumprimentos e um bom dia a todos. :)
 

pelito

GF Prata
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Dez 2, 2007
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Boas,
por varias vezes que ja me tenho sentido tentado a comprar na efox, e ainda não o fiz, devido aos varios comentarios de pessoas a dizer que foram enganadas.
o melhor e esperar pelo desenrolar de algumas situações menos agradaveis aqui reportadas.
Aproveito para pedir ao nosso amigo atento, para nos manter informados sobre o desenrolar da devolução do valor da reparação.

Abraço
 

dngomes

GF Prata
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Set 24, 2006
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Jpad Flytouch 3

Efox é possivel enviar-me os ficheiros para instalar tudo de novo no tablet Jpad Flytouch 3 10.2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS com sistema de camera HDMI 512M 1GHz 16GB quando o ligo sem cartão sd lá dentro ele fica na tela android e passado um bocado diz assim ( NO CARD IN MACHINE) mas se o ligo com o cartão sd lá dentro inicia com a tela android e não sai dai parece que fica bloqueado.Quais são os procedimentos corretos para arrancar pelo cartão sd?
tentei ligar atraves do pc e ele não reconhece o tablet
Há alguma solução para isto? se não tenho que enviar para a china.
Voçes suportam os custos de envio?
Minha encomenda nº 2964
Obrigado
 

atento

GF Bronze
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Fev 20, 2007
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Ora então aqui vai, fui contactado pelos serviços Efox, que deram-me 2 possibilidades, davam-me o dinheiro da reparação (66€) ou um vale de desconto numa futura compra, no meu caso optei pela segunda hipótese por estar interessado em fazer uma nova compra na Efox, e assim ser mais fácil ser recercido do valor em causa. Deram-me 2 vales de descontos 1 de 50€ e outro de 20€ perfazendo 70€, quando a reparação como foi acima dito tinha sido de 66€, Um senão para obter o desconto de 50€ tenho que fazer uma compra de 100€, e para o desconto de 20€ uma compra de 60€, que no meu caso não me vai causar qualquer problema, pois a compra é de valor superior. Portanto no meu caso acho que a coisa se resolveu a contento.
Acho também que tem sido de grande ajuda poder reportar aqui no Forum os problemas que surgem em compras na Efox e obtermos respostas diretas do membro Efox, que comigo foi de grande ajuda.
Boas,
por varias vezes que ja me tenho sentido tentado a comprar na efox, e ainda não o fiz, devido aos varios comentarios de pessoas a dizer que foram enganadas.
o melhor e esperar pelo desenrolar de algumas situações menos agradaveis aqui reportadas.
Aproveito para pedir ao nosso amigo atento, para nos manter informados sobre o desenrolar da devolução do valor da reparação.

Abraço
 
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