mas estás registado desde 2008 e este tópico existe para isso para alertar as pessoas.........
bom dia,
também não resisti a comentar neste fórum sobre este assunto.
Eu fiz uma encomenda há muito pouco tempo de um tablet Teclast p76a Q50.
Vinha com a indicação que tinha uma bateria de 3000mA, mas espantem-se que a bateria durava pouco mais do 1 hora com wifi. Apos algumas pesquisas na net descobri que o fabricante aldrabou os valores, quando na realidade tinha uma bateria de 1500mA.
A efox, quer saber disso? fácil, vejam o site deles, continuam a vender o mm tablet. isso é honesto?
É muito fácil aparecer em fóruns pessoas que trabalham para a efox a dizer que são honestos e que a efox é honesta. Mas as acções da efox falam mais alto que as palavras e as acções são no mínimo pouco honestas.
Já agora, aconselho sempre a fazerem disputa na paypal e nunca desistam dela até terem o dinheiro de volta.
Porque a única forma de resolverem na realidade problemas com a efox ou outra entidade do género é usarem o centro de resolução de problemas da paypal. Esse sim funciona.
No meu caso, vou devolver o tablet e a paypal (não a efox), vai dar-me um reembolso total.
A efox em todas as comunicações nunca resolveu nada, fartou-se de tentar empatar e nunca reconheceu seja o que for. é esta a dita honestidade da efox.
continuem a comprar na efox se precisarem, pq todos podemos ter azar. Antes de comprar vejam bem reviews do produto, se não houver comprem um que tenha. e em caso de problema não deixam passar os 45 dias, queixam-se na paypal e nunca, repito e nunca desistam da disputa/queixa sem que tenham o dinheiro ou a troca ou seja o que for na mão.
abraços a todos,
João
Última edição: