A efox tem dezenas, dezenas , e dezenas , para não dizer centenas de queixas de todo o tipo e feitio que se possa imaginar.
Já tem também outros sítios a funcionar com outros nomes e continuam as queixas iguais.
Ninguém advinha, mas antes de se comprar alguma coisa pela net, deveria ser feito uma pesquisa a ver se existe queixas desse mesmo sitio.
Oxalá tenha sorte, mas pelos comentários feitos, acho que nem mesmo com advogados consiga alguma coisa.
Existe vários de confiança, inclusive existe aqui no sitio 1 tópico onde os membros que já compraram dizem se o sitio e de confiança ou não.
Eu tenho comprado vario e diverso material (telemovieis e gps) no site tinydeal e no dx.com .
Em ambos nunca tive problemas e sempre me chegou a mercadoria sem problemas. Em ambos os sítios tem 1 chat 24h onde pode colocar alguma duvida que tenha.
A único problema de mandar vir de fora da união europeia e a alfandega portuguesa. Se tiver sorte só paga o valor da mercadoria que comprou .
Se tiver azar , alem de tardar 1 pouco mais a encomenda a chegar a casa, tem de pagar mais 23% do valor da encomenda. E mais 10 euros para tratarem os papeis.
Para fazer contas ao iva basta utilizar este sitio
Calcular IVA e já tem uma ideia se a encomenda parar na alfandega quanto vai pagar a mais.