Portal Chamar Táxi

As Vigarices da Efox

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
apos alguma discussão e eles me tentarem enganar pedi o meu dinheiro de volta , enviei os meus dados e agora tenho de esperar 5-7 dias , cheguei mesmo a falar com o meu banco por causa disso e pedi a opiniao a primos meus que sao advogados , agora aguardo , no entanto queria saber um site de confiança , pq ainda estou interessada em comprar um telemovel
obrigada

nao vais receber o dinheiro de volta............

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
A efox tem dezenas, dezenas , e dezenas , para não dizer centenas de queixas de todo o tipo e feitio que se possa imaginar.
Já tem também outros sítios a funcionar com outros nomes e continuam as queixas iguais.

Ninguém advinha, mas antes de se comprar alguma coisa pela net, deveria ser feito uma pesquisa a ver se existe queixas desse mesmo sitio.

Oxalá tenha sorte, mas pelos comentários feitos, acho que nem mesmo com advogados consiga alguma coisa.

Existe vários de confiança, inclusive existe aqui no sitio 1 tópico onde os membros que já compraram dizem se o sitio e de confiança ou não.

Eu tenho comprado vario e diverso material (telemovieis e gps) no site tinydeal e no dx.com .

Em ambos nunca tive problemas e sempre me chegou a mercadoria sem problemas. Em ambos os sítios tem 1 chat 24h onde pode colocar alguma duvida que tenha.
A único problema de mandar vir de fora da união europeia e a alfandega portuguesa. Se tiver sorte só paga o valor da mercadoria que comprou .
Se tiver azar , alem de tardar 1 pouco mais a encomenda a chegar a casa, tem de pagar mais 23% do valor da encomenda. E mais 10 euros para tratarem os papeis.
Para fazer contas ao iva basta utilizar este sitio Calcular IVA e já tem uma ideia se a encomenda parar na alfandega quanto vai pagar a mais.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Eu tenho comprado vario e diverso material (telemovieis e gps) no site tinydeal e no dx.com ..

A minha experiência de alguns anos e muitas compras nestas duas lojas, diz-me que a DX é super de confiança, já a tinydeal deixa algo a desejar.

Já reclamei na DX por diversas coisas (um suporte que chegou partido, 2 encomendas que não chegaram no tempo, um carregador que avariou ao fim de 6 meses) e em menos de uma semana tinha o caso resolvido sem prejuízo para o meu lado!
Já na tinydeal, a única encomenda que não me chegou, andei 1 mês a trocar emails com eles e nunca me resolveram o caso! Conclusão, perdi o € (12/13€) e nunca mais comprei lá!

Cps

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Era só para dizer que me devolveram o dinheiro

Interessante esta afirmação. Já agora posta aqui uma prova real desse pagamento.

Lá diz o ditado: "Quem não deve, não teme".

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68

FilipaPereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2014
Gostos Recebidos
0
por algum motivo nao apareceu a minha resposta mas eu repito

eu nem devia estar aqui a provar nada , mas so para calar alguns que indiretamente quiseram por em causa a veracidade da minha palavra aqui tem
fotografia 2.PNGfotografia 1 (1).PNG
como podem ver sempre enviaram
existe uma primeira vez para tudo

FilipaPereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2014
Gostos Recebidos
0
esta é a conta que uso para as compras online e podem ver que a tranferencia foi de "credito" e nao de debito

FilipaPereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2014
Gostos Recebidos
0
eu nao sei se repararam mas eu mandei as fotos nos comentarios a baixo dessa citacao

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
esta é a conta que uso para as compras online e podem ver que a tranferencia foi de "credito" e nao de debito

Já vi o modo de pagamento, e desculpa o post que postei. O que acontece é que o servidor deste fórum é lento, e por vezes demora-se tempo a postar, e pelos vistos, já tinha postado o modo de pagamento antes de eu postar a minha dúvida.

cumps.:espi28:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Atenção que eu tenho a informação de que a efox mudou toda a sua equipa responsável pelo mercado português.

Vamos ver se esta mudança trás frutos.

Devia era mudar a postura na assistência e todo o seu modelo de venda! Garantia para só ter mão de obra?!
Prefiro pagar mais 30 a 40€ e ter garantia de 2 anos normal!

golfinho24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite fiz uma compra vinda de Espanha, Número de Ordem:20150110274622, entretanto verifiquei que não eram as especificações que queria.

Falei por chat com a EFOX, trocaram por outro modelo vindo da china e ainda paguei o Seguro Alfandegário.

Agora a DHL esta a pedir dados?!

Alguem me explica que se passa?!

golfinho24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, até a parte de ir levantar a DHL depois de pagar alfândega O PROBLEMA!!!!!

Por chat alterei o telemóvel para o Dual sim e com 3Gb de Ram e paguei o seguro de alfândega.

Cheguei a casa abri e preparei o Telemóvel para meu espanto enviaram-me um Telemóvel parecido só para 1 SIM e com 2Gb de ram!

Estou para ver se vou entrar para a estatística e e também vitima da vigarice!

So estou a pensar que a solução será trocarem o Telemóvel, mas isso implica vir novamente da China e implica novos custos de alfândega!!

Traduzindo não me interessa!

Quero ver se me devolvem o dinheiro todo e eu envio o Telemóvel para Espanha porque não estou para pagar mais um balúrdio de envio para a China

Tenham cuidado com isso...

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenham cuidado é não encomendar nada da efox.... :Espi06:

golfinho24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Gostos Recebidos
0
há sempre uma primeira vez e um abre olhos...
andei sempre a fugir, desta vez quis experimentar...
deu nisto...

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, até a parte de ir levantar a DHL depois de pagar alfândega O PROBLEMA!!!!!

Por chat alterei o telemóvel para o Dual sim e com 3Gb de Ram e paguei o seguro de alfândega.

Cheguei a casa abri e preparei o Telemóvel para meu espanto enviaram-me um Telemóvel parecido só para 1 SIM e com 2Gb de ram!

Estou para ver se vou entrar para a estatística e e também vitima da vigarice!

So estou a pensar que a solução será trocarem o Telemóvel, mas isso implica vir novamente da China e implica novos custos de alfândega!!

Traduzindo não me interessa!

Quero ver se me devolvem o dinheiro todo e eu envio o Telemóvel para Espanha porque não estou para pagar mais um balúrdio de envio para a China

Tenham cuidado com isso...
Sé esse está a trabalhar bem ,o melhor é ficar com ele. Depois tentar vender a alguém e mandas vir o que pretendes de outro sitio. Pois estas sujeito a ficar sem telemóvel é sem dinheiro. Aqui já se ouviu de tudo das trafulhices que eles fazem. E muitos estão a berrar pelo dinheiro da compra. Pensa bem antes de fazer alguma coisa.

jomix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas,
registei-me de propósito neste forum para partilhar a minha experiência com a efox.
Depois de ter comprado é que me lembrei de vir ver as opiniões e fiquei um pouco assustado confesso! As criticas ao armazém espanhol são arrasadoras... e foi de onde mandei vir uma ''grande compra''.
Primeiramente para testar a fiabilidade do site mandei vir um relógio da china, ficou por 5euros no total, demorou à volta de 20 dias para chegar.
Chegou sem qualquer problema, talvez por ser um valor pequeno nem na alfândega parou...

Esta terça feira comprei um elephone g6 com um cartão de memória de 16gb, com um valor total de 160euros. No site nunca mais actualizavam a compra, e dizia só dizia ''não enviado''.
Ontem enviei um email e responderam-me logo, a dizer que a ordem ia ser enviada no mesmo dia (ontem), e me dariam o tracking number.
Hoje vou ao email, e às 7h da manhã recebi a confirmação que tinha sido enviada e com o tracking number. Para minha surpresa, vou ao site na nacex e diz-me que a encomenda já está no porto!
Chegou hoje sem qualquer problema tanto o tlf como o cartão, à hora de almoço. Cumpriram o prazo e estou muito contente com a ''máquina''.

Posso ter tido sorte, mas posso garantir que vou lá comprar até que tenha provas do contrário.

Obrigado é só.