• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assalta loja para tentar roubar barras de ouro... em borracha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5b0679806d458.jpg


Barras de ouro falsas que serviam como parte de uma ação promocional que decorria numa loja de pavimentos no Michigan, nos Estados Unidos, eram parecidas o suficiente com as verdadeiras para enganar um ladrão.

O dono da loja chegou ao trabalho na manhã da passada segunda-feira, dia 21, para encontrar o local vandalizado e as barras espalhadas pelo chão.

Nas câmaras de segurança da loja, contou o proprietário à Associated Press, era possível ver o assaltante a usar uma pedra para partir a montra, por volta das 2h00 de domingo, e a vaguear pela loja em direção ao 'ouro'.

Já no interior do estabelecimento acabou por perceber que se tinha enganado e abandonou o local. As barras eram na verdade de borracha e espuma, compressíveis, para alívio do stress e serviam como brinde para promoção da loja.

IN:NM
 
Topo