• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assaltam café e agridem clientes

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Barcelos: três indivíduos armados ameaçaram também os proprietários do estabelecimento comercial.

Três indivíduos encapuzados agrediram e assaltaram os clientes e os proprietários de um café em Barcelos. Os três homens estavam armados e bateram nos clientes e nos proprietários para os obrigar a entregar todos os seus valores.

Os assaltantes roubaram dinheiro, ouro, tabaco, batatas fritas, garrafas de vinho e um expositor com brindes para crianças, contou a proprietária do café à Lusa.

Eram cerca das 01:30 quando os assaltantes entraram no café Oásis, em Cristelo. Durante meia hora, os indivíduos terão ameaçado as pessoas com duas caçadeiras.

«Bateram e deram-nos pontapés, mas um cliente que não tinha dinheiro foi o mais agredido», afirmou Maria Alice Vieira que foi ameaçada com uma caçadeira perante a recusa de entregar os brincos.

Antes de fugirem os três homens terão ainda trancado as vítimas na cozinha. «Tivemos de sair pela janela», disse.

Já uma fonte do comando geral da GNR adiantou à Lusa que os assaltantes levaram cerca de 1000 euros, ouro, bens de consumo e telemóveis dos clientes. Os homens continuam a monte, acrescentou a mesma fonte.

TVI 24
 
Topo