• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assaltante obrigou vítima a ir a casa da namorada por só ter 20 euros na conta

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
image.jpg

A PJ deteve um jovem, de 19 anos, que assaltou à mão armada um homem na Estação Ferroviária da Amadora. Obrigou-o a ir levantar dinheiro a uma caixa multibanco e a ir buscar mais a casa da namorada.

O assalto ocorreu no passado mês de janeiro, quando o detido e outros três coautores ainda por identificar, abordaram a vítima na estação, ameaçando-a com uma arma de fogo e uma arma branca, apropriando-se do telemóvel e do cartão de multibanco.

Ainda na estação os assaltantes obrigaram o homem a fornecer o código do cartão multibanco, com o qual levantaram 20 euros, única quantia existente na conta.

"Em face do valor diminuto, os autores ameaçaram o ofendido, exigindo mais dinheiro. Receando pela sua integridade física, a vítima foi obrigada a deslocar-se à residência da namorada, local onde os suspeitos se apropriaram de outros bens, nomeadamente peças de vestuário, perfumes e dinheiro", afirma a PJ.

O detido deverá ser ouvido hoje em primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação processual adequadas.

A PJ irá prosseguir a investigação, visando apurar a eventual participação do ora detido em outros crimes, bem como a identificação dos restantes coautores.


IN:JN
 
Topo