• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assaltante preso com metralhadora

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um jovem conhecido por ‘Sua’ e ‘Suicídio’ foi detido na posse de várias armas por agentes da PSP de Rio Tinto, em Gondomar, no âmbito de uma operação de grande envergadura. O CM sabe que além de pistolas de pequeno calibre foi-lhe ainda apreendida uma metralhadora Uzi, bem como várias botijas de gás, máquinas de soldar e produtos de corte.

Segundo o CM apurou, foi ainda preso um segundo indivíduo, que poderá estar envolvido, em conjunto com ‘Sua’, numa rede de assaltos. As autoridades admitem que o suspeito possa pertencer a um gang que se dedica a roubos a caixas ATM, bem como a outros assaltos violentos onde foi referida a presença de metralhadoras. Os suspeitos só hoje vão ao Tribunal de Instrução Criminal de Gondomar para serem interrogados e para lhes ser aplicada uma medida de coação. Além destes dois detidos, o CM sabe que foram feitas outras buscas a suspeitos referenciados por diversos crimes violentos.

cm
 
Topo