• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assaltantes levam anéis e galinhas

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Entraram na residência sem que a dona e o filho, de 16 anos que dormia, se apercebessem, ontem às 09h30 em Covelas, na Trofa. Depois, a dupla, que actuou de cara destapada, ameaçou a doméstica com uma pistola e pediu "comida, dinheiro e ouro". Fugiram com as alianças do casal de proprietários, anéis em ouro, duas galinhas, bacalhau e carne, que tiraram do frigorífico, e bebidas.

"Devem ter saltado o muro, porque o portão estava fechado à chave. Eu estava no quintal e deixei uma porta aberta. Um foi roubar bebidas em casa e outro, que tinha a arma, veio ter comigo ao quintal", contou Maria de Fátima Pereira, 55 anos.

"Dá-me tudo o que pedir e não te faço mal", ameaçou o ladrão, enquanto apontava a arma à vítima, obrigando-a a andar pela casa. Maria, que quase desmaiou, abriu o portão para os ladrões fugirem para a carrinha. A GNR foi ao local. A PJ investiga.

cm
 
Topo