Portal Chamar Táxi

Assassinado no Dia do Pai por ex-mulher

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Crime aconteceu dois dias depois de o casal ter chegado a um acordo sobre a custódia do filho.

naom_558a4e870c797.jpg

O jogador da equipa de basebol dos Mets, Darryl Hamilton, foi morto este fim de semana pela ex-mulher. Segundo o New York Daily News, o crime terá acontecido depois de o ex-casal ter chegado a acordo, em tribunal, relativamente à custódia do filho.

O homicídio aconteceu no Dia do Pai, que nos Estados Unidos se assinala no terceiro domingo do mês de junho.
Antes de a polícia chegar ao local, a mulher, Monica Jordan, terá contactado um anterior companheiro a quem pediu desesperadamente que ligasse para a polícia. Quando chegou ao apartamento, em Shadow Creek Ranch, em Houston, encontrou Monica e Darryl mortos. O filho do casal, de 14 meses, estava vivo, reporta o New York Daily News.
“Ela ligou-me a chorar, desesperada, a pedir-me para ligar para a polícia e para que fosse buscar o bebé”, contou Rohaven Richards quando ligou para o número de emergência 911.
A polícia revela que o corpo do jogador estava na entrada da residência e que se acredita que teria ido a casa da ex-mulher para lhe entregar o filho, depois de terem passado o dia do pai juntos.
O casal teria terminado a relação recentemente e dois dias antes do homicídio ambos tinham estado em tribunal para chegar a um acordo sobre a custódia da criança. O advogado de Darryl revela, contudo, que nunca pensou que algo deste género pudesse acontecer.
A mulher terá deixado uma nota de suicídio.


nm

 
Topo