• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assistente de bordo diz a mãe que bebé a chorar é "inaceitável"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5bb27298f343c.jpg


Uma mãe recorreu ao Facebook para denunciar uma situação constrangedora a bordo de um voo da United Airlines, uma companhia que tem estado na berlinda no que toca a reclamações de passageiros.

Krupa Patel Bala estava a viajar num voo da companhia norte-americana, com destino a São Francisco, acompanhada pelo marido e pelo filho de oito meses de idade e diz que, quando a criança começou a chorar, uma assistente de bordo falou de forma ríspida com o casal.

De acordo com o relato feito pela mãe, a assistente de bordo, que se chamava Linda, disse que era “absolutamente inaceitável” que o bebé continuasse a chorar.

“Eu não sei se o meu bebé terá algum problema, mas ele costuma ele chorar de vez em quando. Sempre me disseram que isso é comum com recém-nascidos mas este é o meu único filho, portanto posso estar errada”, ironizou a mulher.

“Depois de cerca de 5 minutos de choro, a assistente de bordo responsável veio ter connosco e gritou com o meu marido, dizendo que era ‘absolutamente inaceitável’ que o meu bebé estivesse a chorar”, acrescentou.

De acordo com Krupa Patel Bala, a assistente de bordo terá inclusive falado num “livro de regras do avião” que estabelece que “os bebés não podem chorar durante mais de cinco minutos”.

A publicação da mulher foi depois atualizada, dizendo que o capitão foi falar consigo pedindo desculpa pelo sucedido, na companhia da assistente de bordo. Esta, porém, recusou-se a admitir que havia feito as declarações denunciadas por Krupa Patel Bala.

A United Airlines já reagiu ao incidente, através de comunicado, informando que já contactaram a família e que devolveram o preço pago pelos bilhetes de avião. “As famílias mais jovens são bem-vindas nos nossos voos”, indicaram, sublinhando que foi aberto um processo de averiguações interno ao incidente.

IN:NM
 
Topo