Boas pessoal.
Gostaria de obter a vossa ajuda em relação aa um problema que o meu carro tem e que não se sabe o que é ao certo.
Passo a explicar.
O carro é um Opel astra 2.0 dti de 2001 com 170 mil km comprei-o a pouco tempo e é o meu primeiro carro,
Quando fica parado por 1 ou 2 dias desferra o que da uma trabalheira para o conseguir ferrar e meter a trabalhar novamente.
Apos estar a trabalhar ,tudo ok, anda bem desde que não lhe pise o acelerador a fundo pois quando piso ele começa a soluçar e a falhar em altas rotações , passado algum
tempo ja com o motor quente a situação agrava-se chega as 1000rpm começa falha por todos os lados e vai abaixo se forçar. Já passei por vários mecânicos que me analisaram e verificaram a situação.
Não a quem me saiba dizer o que possa ser ser ao certo.
Quando comprei fiz uma revisão onde levou, óleo e todos filtros novos.
No dia seguinte mostrou logo estes sintomas.
Liguei-o a maquina de um senhor eletricista que me disse que os erros que acusava estavam provavelmente relacionados com a bomba injectora.
Fui a uma oficina que Só trabalha com bombas injectoras onde ligaram o carro a uma outra maquina e a leitura revelou que ha qualquer problema na admissão ou válvula egr.
Mandei então limpar a admissão e verificar válvula egr.
Mas estava tudo ok. Também já
Verificaram o catalizador.
Verificaram se existe algum tudo que esteja a deixar entrar ar.
Cada vez surgem mais possibilidades do que possa ser e o carro sempre na mesma e a carteira a esvaziar.. ,
Se alguém tem conhecimento acerca do que possa estar a passar com a máquina que me ajude. obrigado
Gostaria de obter a vossa ajuda em relação aa um problema que o meu carro tem e que não se sabe o que é ao certo.
Passo a explicar.
O carro é um Opel astra 2.0 dti de 2001 com 170 mil km comprei-o a pouco tempo e é o meu primeiro carro,
Quando fica parado por 1 ou 2 dias desferra o que da uma trabalheira para o conseguir ferrar e meter a trabalhar novamente.
Apos estar a trabalhar ,tudo ok, anda bem desde que não lhe pise o acelerador a fundo pois quando piso ele começa a soluçar e a falhar em altas rotações , passado algum
tempo ja com o motor quente a situação agrava-se chega as 1000rpm começa falha por todos os lados e vai abaixo se forçar. Já passei por vários mecânicos que me analisaram e verificaram a situação.
Não a quem me saiba dizer o que possa ser ser ao certo.
Quando comprei fiz uma revisão onde levou, óleo e todos filtros novos.
No dia seguinte mostrou logo estes sintomas.
Liguei-o a maquina de um senhor eletricista que me disse que os erros que acusava estavam provavelmente relacionados com a bomba injectora.
Fui a uma oficina que Só trabalha com bombas injectoras onde ligaram o carro a uma outra maquina e a leitura revelou que ha qualquer problema na admissão ou válvula egr.
Mandei então limpar a admissão e verificar válvula egr.
Mas estava tudo ok. Também já
Verificaram o catalizador.
Verificaram se existe algum tudo que esteja a deixar entrar ar.
Cada vez surgem mais possibilidades do que possa ser e o carro sempre na mesma e a carteira a esvaziar.. ,
Se alguém tem conhecimento acerca do que possa estar a passar com a máquina que me ajude. obrigado