Portal Chamar Táxi

ASUS blokeia!?!

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, desde ha 1 semana pra ca k o meu ASUS f3jc(novo) blokeia sem mais nem menos,i.e,deixo-o a sacar cenas durante o dia/noite..se tiver a trabalhar nele,tudo bem..mas se nao faxo nd durante 1 hora ou axim,quando volto,ta a imagem parada e ja n dá pra fazer+nada!tenh k o reiniciar carregando no POWER durant alguns segundos.
n sei o k s paxa!?será algum programa k n é compativel com o VISTA(original)?

cumps dudes

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
axo k ja descobri.
será poxivel k seja derivado a k nas definixoes da Gestao Da Bateria estava a opxao DESLIGAR DISCO RIGIDO APOS 20 MIN?ja desliguei a opxao..será dixo?é normal k com exa opxao o portatil blokeie da maneira k descrevi axima?

cumps

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Experimenta fazer um restauro para uma data em que estivesse ok.

Isso deve ser de algum programa que entra em funcionamento quando o PC fica inactivo.

Se tens algum screen saver activo, muda o Sreen saver ou desactiva-o.

Abraços

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
afinal n s resolveu..blokeou d novo..to a tentar sacar este:
Windows_XP_Pr0fessi0nal_Edition_SP3_-_5in1_
será bom?
To a ver k o vista aind traz alguns problemas..

cumps

StonedAngel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Forças de Bloqueio

Olá Camarada.

Acho que conheço o modelo do teu PC. Ele tem camara incorporada ??

Se tem, penso ser a causa desse bloqueio. no gestor de dispositivos desactiva a camara (penso que nos dispositivos USB) e deixa o entrar em mode de suspenção e depois tenta acordar o bixo. Se ele acordar então acabaste de descobrir o causador do erro (camara USB).

Soluções: 1. deixar a camara desligada e ligares só quando precisares dela.

2. Visitares o site do billgates e veres se há algum update para resolver probs com camaras usb. (para o XP há)

Abraço e espero ter ajudado

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá Camarada.

Acho que conheço o modelo do teu PC. Ele tem camara incorporada ??

Se tem, penso ser a causa desse bloqueio. no gestor de dispositivos desactiva a camara (penso que nos dispositivos USB) e deixa o entrar em mode de suspenção e depois tenta acordar o bixo. Se ele acordar então acabaste de descobrir o causador do erro (camara USB).

Soluções: 1. deixar a camara desligada e ligares só quando precisares dela.

2. Visitares o site do billgates e veres se há algum update para resolver probs com camaras usb. (para o XP há)

Abraço e espero ter ajudado

obrigado amigo!vo seguir os teus conselhos!

cumps dude

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Krapp, so uma questão ele bloqueia , quando usas o wireless ou cabo de rede.?

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Krap, :left: informação confidencial , verifica se o teu disco é um seagate, se for depois diz me alguma coisa por PM, em relação a aos drivers de som tira os drivers do F3Jc, isso em principio é uma Azalia e por isso deves mesmo ter de fazer o inverso ou seja instalas o relatek e so depois o UAA de audio.
Abraço