Portal Chamar Táxi

Asus EAH3850 X2 problema

lanmoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar.
comprei recentemente uma Asus EAH3850 X2. E qual é o problema?
o problema é que instalei uma bios nova mas agora a placa não arranca.
ela fica ligada com os 3 leds brancos que apareciam antes, o sistema entra no windows (pois ouve-se o som de inicio passado algum tempo) mas nao aparece imagem nenhuma. Tudo preto, e o ecra fica em stand by.
Alguém pode ajudar?

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

ela fica ligada com os 3 leds brancos que apareciam antes, o sistema entra no windows (pois ouve-se o som de inicio passado algum tempo) mas nao aparece imagem nenhuma. Tudo preto, e o ecra fica em stand by.
Alguém pode ajudar?

removeste correctamente os outros drivers da outra vga e instalaste os mais recentes para esse modelo?

cumpts

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Essa board tem VGA on-bord ou tem uma PCIe ou AGP ?
Caso tenha VGA on-board liga o monitor na ficha VGA da Board, e reconfigura a bios, isto é se conseguires ter imagem novamente no monitor por esse meio.

Tb podes tentar fazer um reset a bios através do jumper da board, que em geral esta junto a pilha da board.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas.

Alguém pode ajudar?

Flashaste a bios da placa grafica ou da board?

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Flashaste a bios da placa grafica ou da board?

Boas.

Acho co moço flashou uma grafica asus com chipset ATI.

O melhor e testar essa mesma grafica noutro PC. Se o mesmo acontecer... acho que la se foi uma grafica.
Se estiver na garantia, pega nela, e manda... e nao digas nada do que fizeste... simplesmente diz que deixou de funcionar.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas.

Acho co moço flashou uma grafica asus com chipset ATI.

O melhor e testar essa mesma grafica noutro PC. Se o mesmo acontecer... acho que la se foi uma grafica.
Se estiver na garantia, pega nela, e manda... e nao digas nada do que fizeste... simplesmente diz que deixou de funcionar.

Tambem me pareceu amigo nomadeh, por isso a pergunta, flashar bios é sempre um risco de graficas entao....., ja tem a tua dica se tiver garantia nem dao por isso, :naodigas:
cumpts
hell:espi28: