Portal Chamar Táxi

Asus O! Play

pedrohdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal. Tenho um asus O!Play HDP-R3 e um disco externo WD de 1 tera ligado na porta usb 2.0, o disco não tem alimentação, mas o asus nao o reconhece? Alguém sabe o porquê? O disco externo é um WD Elements WD Elements

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Gostos Recebidos
1
Pelo que vi na foto parece disco de "3,5 certo? se for o asus não deve conseguir alimentar o disco...eu tenho o mesmo asus k tu tens mas com disco "2,5 e funciona bem, quando dizes não tem alimentador, não trazia ou não tem mesmo sitio para ligar 1 ?

pedrohdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Não tem mesmo sitio para ligar! Apenas a saida usb 3.0 e o disco é de "2.5

Última edição:

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Geralmente nos discos externos que não têm transformador eletrico para a alimentação, costuma ser o cabo usb que tem 2 fichas para ligar ao computador. Uma para transmissão de dados e outra para ajudar na alimentação.

pedrohdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Não neste caso, só tem mesmo uma saída usb 3.0, que é compativel com 2.0. No portátil o disco funciona na boa, só o asus diz dispositivo não suportado. O disco estava formatado para Mac e eu fiz uma formatação rapida para NTFS! Será que tem algo a ver com isso? Devo dizer que hoje experimentei 2 discos sem alimentação, apenas com a saida usb 2.0, um de 250gb e outro de 500 gb e funcionaram! Será que por este ser de 1tb é que nao dá?

Última edição:

vvitalis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Caros amigos e usuarios do O`Play Air R3
Comprei um Asus O´Play Air, a pensar que tinha comprado o supra sumo dos Média em HD. Com esta compra tambem adquiri um disco externo Seagate de 2Tb, para encher com fotos, musicas e filmes. O O`Play Air tem ligação usb na qual liguei o disco com alimentação externa que funciona correctamente. Tem ainda ligação para rede e wireless, que me seduzio bastante. Tenho tentado ligar o O`Play á minha rede domestica sem sucesso. Alguem tem sugestões ou tivesse passado por esta experiencia, se será possivel eu aceder ao disco Seagate ligado ao O`Play copiar ou apagar ficheiros através do PC portatil ou PC desktop na minha rede doméstica? É que não tenho qualquer interesse andar com o disco Seagate a ligar e desligar cada vez que quero colocar qualquer ficheiro para ver na TV. Com as ligações de rede ou wireless do O`Play não se consegue comunicar e ter acesso ao disco? Alguem me pode ajudar nas configurações a fazer ou mesmo através de um tutorial?
Abraço

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Gostos Recebidos
1
Boas, sim é possivel enviar fixeiros atraves de ftp para o Oplay....eu já fiz isso com o meu mas como é + rapido por usb não uso mais esse modo...procura no google em como enviar via ftp para o asus que vais encontar o que precisas

vvitalis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado por responderes, mas o que eu pretendo é aceder aos disco..por rede ou por wireless, tal e qual como numa rede domestica em que temos acesso ao disco para apagar ou colocar ficheiros. Achas que é possivel?

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Gostos Recebidos
1
Boas, isso penso que não.... axo que só dá pela opção que te disse