• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

At. Madrid: Quique Flores pronto para travar rivais

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O treinador do Atlético Madrid espera terminar com o ciclo de derrotas frente ao Real Madrid, que dura há 11 anos. Quique Flores acredita que o colectivo dos «colchoneros» irá superiorizar-se às individualidades dos «merengues».

«As equipas quando estão felizes esquecem a história e não creio que este grupo esteja a pensar nisso. É verdade que alguns jogadores já foram derrotados no “derby”, mas outros não sabem o que é isso», lembrou Quique Flores.

O treinador revelou o que têm de fazer para vencer: «Temos de realizar a melhor partida possível frente ao Real Madrid. É preciso colocar em campo as nossas virtudes e esconder os defeitos. Se queremos travar Ozil, Cristiano Ronaldo ou Alonso terá de ser com a soma do esforço de todos».

"bola"
 
Topo