• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ator de Glee encontrado morto em quarto de hotel

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Ator de Glee encontrado morto em quarto de hotel
File

Cory Monteith
D.R.

14/07/2013 Dinheiro Vivo

Cory Monteith, mais conhecido pelo seu papel na série Glee, foi encontrado morto no sábado num quarto de hotel em Vancouver. Tinha 31 anos.

As autoridades policiais canadianas confirmaram que o ator foi encontrado pelo staff do hotel Fairmont Pacific Rim no seu quarto. Monteith tinha feito check in no hotel no passado dia 4 e tinha estadia prevista até ontem.

Ainda não são conhecidas as causas da morte do jovem ator canadiano, mas segundo a polícia não foram encontrados indícios suspeitos no quarto.

Monteith ficou conhecido do grande público pelo seu desempenho na série da Fox, Glee, no papel de Finn Hudson, um jovem jogador de futebol americano. Tinha acabado de realizar as fotografias promocionais da quinta temporada com a sua namorada e co-estrela na série Lea Michele, noticiou a Fox News.

Veja aqui a audição de Cory Monteith e Lea Michele para Glee e aqui uma das cenas mais conhecidas da 1ª temporada: Don't Stop Believing

A Fox e os produtores de Glee lamentaram em comunicado o desaparecimemto de um "excelente ator e de uma ainda mais excecional pessoa". "Era uma verdadeira alegria trabalhar com ele e iremos sentir tremendamente a sua falta".

A morte do ator, em circunstâncias ainda por apurar, tem gerado uma onda de simpatia entre os companheiros do programa e outras estrelas da cadeia de televisão. "Não tenho palavras! O meu coração está partido", tweetou Dot-Marie Jones, que interpreta o papel de treinadora da equipa de futebol na série.

Uma "perda trágica de um jovem muito talentoso" foi como reagiu à notícia Zooey Deschanel, protagonista da série Fox, New Girl (em Portugal a série é emitida na Fox Life sob o nome de Jesse e os Rapazes).
 
Topo