• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atrasada, noiva aproveita escolta especial até ao local do casamento

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5dd3bd176d7c4.jpg

Consegue imaginar o estado de ansiedade de uma noiva? Agora imagine que, a caminho da cerimónia, a noiva encontra um engarrafamento. Este cenário foi exatamente o que aconteceu a uma mulher em Los Angeles. Mas chegou a tempo da cerimónia, com a ajuda dos bombeiros.

Na sua página oficial de Instagram, os bombeiros de Los Angeles partilharam uma publicação em que dão conta que as forças de segurança responderam a um grave acidente rodoviário que bloqueou as duas faixas de rodagem de uma avenida em Los Angeles.

Os bombeiros que estavam no local notaram uma movimentação estranha na berma da estrada lamacenta. A segurar os vestidos com cuidado, lá tentavam passar a noiva, descrita como a "futura senhora Gorman", e as damas de honor.

"Obviamente, curioso, o comandante perguntou se poderia ajudar", revela a publicação. A noiva explicou que a limousine "estava presa no trânsito e elas estavam atrasadas para o casamento".

A noiva e as damas de honor foram então levadas pelo carro de bombeiros e receberam uma escolta especial até ao local da cerimónia. Semanas depois, a corporação recebeu uma imagem da noiva radiante, acompanhada por quatro bombeiros junto a um camião, acompanhada da mensagem: "Obrigado por salvarem o nosso casamento".


IN:NM
 
Topo