Portal Chamar Táxi

Atualização AZ América S800/S806/S810/S810b 19/09/2009

PALADARE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Gostos Recebidos
0
e ai meu povo onde encontro a atualização az s806 gracias!!!!!

Colorado85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá....pessoal, eu gostaria de saber como faço para atualizar o S806, POIS sempre que inicio a atualização por usb, aparece a mensagem "tem certeza de queimar/apagar flash"?

Se alguém poder me ajudar agradeço.

rubiafachin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Oi Gurizada,To sem sinal

Oi Guris,
Comprei um evolution box dia 4 ele funcionou e fui viajar cheguei agora ele ta sem pegar nada.... :shy_4_02:
acho que preciso atualizar, mas nao sei onde eu baixo e como atualizo.

se alguem puder me ajudar rubiafachin@yahoo.com.br

Beijos

Boa Semana:espi28:

Fraeed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização Az America S806

Arquivo testado e aprovado!! :espi28:

segue o arquivo abaixo

Fraeed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá....pessoal, eu gostaria de saber como faço para atualizar o S806, POIS sempre que inicio a atualização por usb, aparece a mensagem "tem certeza de queimar/apagar flash"?

Sim, o procedimento é esse mesmo... ele substitui a flash, se quiseres tem a ultima atualização que eu garanto estar funcionando no link abaixo. Quando surgir a pergunta de queimar flash clique em sim, depois dos 80% se não me engano o decoder vai reiniciar sozinho.

abraço..

evandro646

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
aii gente alguem pode m passar a atualizaçao p o s810!!!
obrigado

webleann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização para s810 08/11/09

Ola, pessoal ainda não saiu a atualização do s810b, estou sem desde 06/11

Olá amigo não tentei ainda mas consegui neste local:

0e1.org/Az-America_S810B_EvolutionBox_-_Arquivos_de_Atualizacao/

verifica se vai dar certo.

sergiodf2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Gostos Recebidos
0
quando isso acontece, é porque ou o firmware estava errado ou corrompido, faça o seguinte, use atualização via cabo de dados na porta serial de um computador...restaure com o firm.das comfigurações de fabrica, e depois coloque o firm.atualizado e testado ok..... abs

Maria Augusta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Por favor... Acho que fiz besteira! Eu atualizei o meu Az América 806 com a atualização do 810! O que faço? Ele aparece um S e uma imagem azul com o satelite...

matheuszero

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
depois de ter pego a atualização como eu faço para passa para o recptor. alem de eu ter de colocar o p-driver no usb do receptor oque que mais tenho que fazer ?

Darlan Freitas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização AZ BOX EVO XL

Boa noite, gostaria da ultima atualização do azbox evo xl usb, onde posso encontrar sempre que acontecer isso?

Obrigado

px3a1115

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0

Faz isso, aceita que ele precisa desta confirmação para iniciar o processo de atualização. Não gostei muito desta última atualização, ela veio em ordem alfabética dos canais e tem muito canal repetido. Estes Hackers tem que melhorar o trabalho, hehehehehe

João Farias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia!

Faz isso, aceita que ele precisa desta confirmação para iniciar o processo de atualização. Não gostei muito desta última atualização, ela veio em ordem alfabética dos canais e tem muito canal repetido. Estes Hackers tem que melhorar o trabalho, hehehehehe

euu fiz isto e meu aparelho MORREU TOTAL!!!!
nem ligar não liga mais!

ATENÇÃO !

não confimem a pergunta que aparce na tela!

não sei pq mas o meu parou de funcionar!!!!

João Farias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom Dia!

alguem confirmou a pergunta que aparce na tela durante a atualização de novembro do S806?

O que aconteceu?

Eu coloquei sim e o aprelho parou de funcionar.. nem ligar não liga mais..

everaldo pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Gostos Recebidos
0
amigos não estou consiguindo florir o meu az 810 somente, já encontrei o 810b mais não serve

laine.stefe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2009
Gostos Recebidos
0
como faço para colocar os favoritos de novo como estavam quais os passos já atualizei e perdi os favoritos me ajudem por favorrrrrrrrr:shy_4_02:

Última edição:

fernando17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2009
Gostos Recebidos
0
me ajudem

ola amigos estou com meu s806 com problemas , eu fiz a atualizaçao e nao funciona mais nada nem o controle remoto ele so fica ligando e desligando sozinho oq devo fazer ???:shy_4_02: obrigada desde já !!

heizenral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Aii Vai A Ajuda Q Vc Quer

Pessoal meu AZ America S810B não está mais pegando os canais com transponder 11930/H/26666, tem como mudar o transponder de um canal?

Faz o seguinte onde tiver 26666 vc altere para 28888 salve e pronto tudo retonará o normal. espero ter ajudado...:espi28:

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Colegas,
após esta última atualização alguns canais apareceream e sumiram, a exemplo da RECORD NEWS. Não estou pegando também o canal TOONCAST e observei também.