• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizar NDrive G400

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Fiz tudo como vinha na PM mas ainda não dá. Ao consultar informação sobre os mapas diz "incompatível". A versão (lá descobri como se vê!!!!) é "3.5.18 (847) DI". Na memória interna tem dois mapas, PRT_VV v2.4 - 2008.04,que diz ser incompatível, e PRT_IP v2.13 - 2009.03 que é o que está a funcionar mas está também muito desactualizado. Na minha primeira mensagem não referi, porque não me pareceu importante, mas quando ligo o GPS ao PC este não o reconhece o que não me possibilita aceder à memória interna. Preciso de mais uma ajudazinha, por favor. Obrigado.
 
Última edição:

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal. Fiz tudo como vinha na PM mas ainda não dá. Ao consultar informação sobre os mapas diz "incompatível". A versão (lá descobri como se vê!!!!) é "3.5.18 (847) DI". Na memória interna tem dois mapas, PRT_VV v2.4 - 2008.04,que diz ser incompatível, e PRT_IP v2.13 - 2009.03 que é o que está a funcionar mas está também muito desactualizado. Na minha primeira mensagem não referi, porque não me pareceu importante, mas quando ligo o GPS ao PC este não o reconhece o que não me possibilita aceder à memória interna. Preciso de mais uma ajudazinha, por favor. Obrigado.

Vamos lá ver
As instruções que estão que estão na PM, não têm falhado com outros membros que eu tenho ajudado.
- Confirma se o cartão é microsd
- formata, novamente o cartão
- faz um reset ao gps, sem cartão
- vou-te enviar novamente PM, que vais ler com atenção, e vais seguir todos os passos indicados
depois dá notícias
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Vamos lá ver
As instruções que estão que estão na PM, não têm falhado com outros membros que eu tenho ajudado.
- Confirma se o cartão é microsd
- formata, novamente o cartão
- faz um reset ao gps, sem cartão
- vou-te enviar novamente PM, que vais ler com atenção, e vais seguir todos os passos indicados
depois dá notícias

Ok. Vou tentar e depois dou noticias. Um abraço.
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Ainda nada. Continua a dizer que os mapas são incompatíveis. Num dos mapas que estão na memória interna tem um cadeado com um visto por cima, n ão sei se tem algum significado.
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Depois do reset continuo a conseguir utilizar o software actual. Não consigo aceder à memória interna porque quando ligo o cabo usb o PC dá a informação que detectou novo hardware mas depois este não fica pronto a utilizar.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Ainda nada. Continua a dizer que os mapas são incompatíveis. Num dos mapas que estão na memória interna tem um cadeado com um visto por cima, n ão sei se tem algum significado.

Isto quer dizer que o mapa está bloqueado
Alguém mexeu na memória interna?
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Já mandei mail. Não consegui fazer backup porque ao copiar um mapa que está na pasta MAPS (PRT_IP.MAP) dá um erro e não copia a pasta.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Alguem pode ajudar actualizar Ndrive G400???Alguem pode aranjar manual o links para instalar mapa recente. Ja tenho cartao de 2GB.Obrigado
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Alguem pode ajudar actualizar Ndrive G400???Alguem pode aranjar manual o links para instalar mapa recente. Ja tenho cartao de 2GB.Obrigado

Boas. Eu não tenho muita experiência nisto mas como actualizei o meu G400 há pouco tempo pode ser que possa ajudar. Qual é a versão?
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Versao e shell version:2.0 e isso o nao? NDrive 3.1.11(477)DI
 

pmfa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas.

Um amigo pediu-me para lhe atualizao o gps, é um Ndrive G400.

Tem os seguintes mapas:

PRT_IP v2.14 - 2009.11 e ESP_TP v2.14 - 2009.09

Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas.

Um amigo pediu-me para lhe atualizao o gps, é um Ndrive G400.

Tem os seguintes mapas:

PRT_IP v2.14 - 2009.11 e ESP_TP v2.14 - 2009.09

Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado

Vai seguir PM
Ler com atenção
 

falleN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho o GPS G400 e tem as seguintes versões:

NDrive 3.5.26
Mapa Portugal: PRT_VV 2.13

Queria actualiza-lo para NDrive 10.2.10. Será posssível mandarem-me os passos e os links?

Obrigado desde já!
 

Mário Rui Baltazar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola ,pessoal,tenho um NDRIVE G400 tb nao sei actualizar!!!help me please...
ja agora,o k é o PM?
tks
 

jotaport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...tb tenho um velhinho G400. Podem-me dizer quais os procedimentos para efectuar actualizações?

Agradeço desde já...
 

JASMORAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas!
Preciso actualizar o meu NDRIVE G400 versão 3.1.11. Tenho cartão caso necessário e o GPS funciona, mas muito desactualizado.
Obrigado.
 
Topo