Boas, Tenho o firmware 8.0, e parece que fiquei sem AU em POLSAT... alguém confirma? Abraço
N ngcosta GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 6, 2007 Mensagens 25 Gostos Recebidos 0 Dez 20, 2007 #1 Boas, Tenho o firmware 8.0, e parece que fiquei sem AU em POLSAT... alguém confirma? Abraço
F fefa GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 11 Gostos Recebidos 0 Dez 20, 2007 #2 Olá Amigo,os operadores estão atentos,e de vez em quando manda umas areias para a engrenagem Cumps fefa
Olá Amigo,os operadores estão atentos,e de vez em quando manda umas areias para a engrenagem Cumps fefa
B batistabomb GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 4,363 Gostos Recebidos 0 Dez 20, 2007 #3 fefa disse: Olá Amigo,os operadores estão atentos,e de vez em quando manda umas areias para a engrenagem Cumps fefa Clique para expandir... olá amigo(a) agradecia que passases aqui:Regras e Condições pois é obrigatorio e tu ainda o não fizeste.... em relação à questão do topico,vão à secção de frmwares que encontram lá os novos e com au no polsat. abraço
fefa disse: Olá Amigo,os operadores estão atentos,e de vez em quando manda umas areias para a engrenagem Cumps fefa Clique para expandir... olá amigo(a) agradecia que passases aqui:Regras e Condições pois é obrigatorio e tu ainda o não fizeste.... em relação à questão do topico,vão à secção de frmwares que encontram lá os novos e com au no polsat. abraço