• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Automóvel caiu ao Douro em Castelo de Paiva

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Um automóvel caiu, este domingo, ao rio Douro, na freguesia de Fornes, Castelo de Paiva. Um homem foi retirado, sem vida, do interior do carro.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro disse à Lusa que o alerta foi dado às 6.20 horas.

O número de ocupantes do carro não foi ainda determinado.

Entretanto, fonte dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva já confirmou que retirou uma vítima mortal do interior do automóvel.

Os Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva estão a proceder às buscas no rio Douro com um bote, tendo mobilizado para o local três carros e uma ambulância e cerca de uma dezena de homens.

Jornal de Notícias
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Suicídio de jovem de 25 anos na origem da queda de carro no Douro



As autoridades apontam para o suicídio de um homem de 25 anos como a causa da queda de um automóvel no rio Douro, hoje em Fornos, Castelo de Paiva, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

“O homem, de Ramos, Castelo de Paiva, terá ligado à família por volta das 06:20, avisando para o que se ia passar. Enviou depois uma mensagem a despedir-se”, explicou Joaquim Rodrigues.

Os bombeiros voluntários de Castelo de Paiva e de Espinho deslocaram para o local 21 efetivos, dois botes de salvação e ainda oito viaturas.

“Neste momento, aguardamos a chegada de um veículo com capacidade para retirar o carro e a vítima do rio”, adiantou Joaquim Rodrigues.

O comandante revelou ainda que o homem esteve algum tempo dentro do carro, antes de provocar o acidente que ditaria a sua morte.

Lusa/SOL
 
Topo