• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autor de disparos em comboio interrogado por ligações à Síria

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]As autoridades francesas interrogaram hoje o homem que abriu fogo no comboio que fazia a ligação entre Amesterdão e Paris, indicando que já tinha visitado a Síria e era conhecido pelos serviços de informação.[/h]
naom_55d95efe93c9b.jpg


O alegado atacante, o marroquino Ayob El Khazzani, de 25 anos, abriu fogo no comboio, fazendo dois feridos, na sexta-feira, mas foi imobilizado por três passageiros norte-americanos.

Armado com uma espingarda automática Kalashnikov, um revolver Luger, munições e uma faca, o atacante abriu fogo a bordo do comboio de alta velocidade logo após ter cruzado a fronteira da Bélgica para França.
Espera-se que o tiroteio leve ao reforço das medidas de segurança para os serviços internacionais de comboios na Europa.


nm
 
Topo