Portal Chamar Táxi

Autoradio Corsa B

pike9

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um Corsa B e recentemente esteve envolvido num acidente que obrigou a substituição da bateria o que me colocou o auto radio em SAFE mode, isto não teria qualquer problema se o carro tivesse sido adquirido por mim mas visto que eu sou o segundo proprietário da viatura já andei a ver na documentação e não existe qualquer código de desbloqueio existe alguma forma de obter o código para desbloquear o rádio? não estou interessado em ir a opel largar 30 ou 40 €... em época de crise há que poupar.

Cumprimentos.

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um Corsa B e recentemente esteve envolvido num acidente que obrigou a substituição da bateria o que me colocou o auto radio em SAFE mode, isto não teria qualquer problema se o carro tivesse sido adquirido por mim mas visto que eu sou o segundo proprietário da viatura já andei a ver na documentação e não existe qualquer código de desbloqueio existe alguma forma de obter o código para desbloquear o rádio? não estou interessado em ir a opel largar 30 ou 40 €... em época de crise há que poupar.

Cumprimentos.

Eu sugiro o contacto com o anterior proprietário, ele certamente não terá problemas em te dar o código...
Já tive um problema idêntico e resolvi dessa forma. Também não percebo como é que profissionais (stand's) compram carros sem a porcaria do código do rádio. Mas acontece!

almaluisx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Viva

Estou na mesma, mas através do nº de chassis, consegui os nºs de código do rádio, chave e imobilizador.
Acho que o meu filho fez mal as duas primeiras tentativas de desbloqueio e agora estou na fase 7 safe, o que quer dizer que tenho que esperar uns 10 minutos com a ignição ligada até poder fazer nova tentativa... :(

a cada tentativa mal feita, o tempo entre elas vai aumentando...
à 9ª tentativa haverá uma espera de 640 minutos!!! Dass...
à 10ª tentativa bloqueio absoluto do rádio...

Só amanhã é que volta à experiência...

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos, já tive o mesmo problema algumas vezes, sempre que me desloquei a uma oficina de assistência da marca, resolveram.me o problema em 10 segundos e nunca paguei por isso.

Abraço

almaluisx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Viva

Problema resolvido.

Nunca chegarei a saber, mas, ou o rádio foi trocado antes do Corsa me ser vendido (novo), ou houve engano na "fábrica"...

Depois de 3 tentativas com os dados fornecidos pela Opel (através de um amigo), meti mão à obra e retirei o autorádio... (que frete!!!).

Resultado: rádio Siemens vdo 2005cdr qq, logo não um Philips 400...
Por acaso, no autocolante existente na tampa, estava lá, escrito à mão, o CÓDIGO CERTO.
Aleluia!!!
Rádio Operacional... :)

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
à 9ª tentativa haverá uma espera de 640 minutos!!! Dass...

boas

Ainda bem que o rádio já rola mas numa pequena analise esses 640 minutos com a chave ligada pode dizer adeus bateria se não tiver ligado a um carregador.

Há coisas muito mal pensadas se pensarmos bem.