Portal Chamar Táxi

Autoridades francesas fazem novas buscas por Émile

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
56,273
Gostos Recebidos
1,595
Autoridades francesas fazem novas buscas por Émile

img_900x508$2023_07_14_10_30_01_1394614.png


Cerca de cem investigadores percorreram vários pontos da aldeia Le Vernet.

Decorreram esta terça-feira novas buscas por Émile, o menino de dois anos que desapareceu em França. Cerca de cem investigadores percorreram vários pontos da aldeia Le Vernet, e entraram em dez casas, nomeadamente na moradia dos avós da criança, segundo a BFMTV.

Várias pessoas foram novamente interrogadas. Para as autoridades que estão a investigar o caso, a hipótese de crime é a que faz mais sentido.

Os investigadores também exploraram, novamente, todo o aspeto digital com a apreensão de computadores e outros meios de comunicação.

"Tivemos reforços da COMCyberGEND, soldados especializados em processamento de dados informáticos", disse um agente presente no local à BFMTV.

Émile, de dois anos e meio, desapareceu no dia 8 de julho na região dos Alpes de Haute-Provence, em França. O menino estava a brincar na casa dos avós, na aldeia Le Vernet, quando deixou de ser visto.

Correio da Manhã
 
Topo