Portal Chamar Táxi

avaria Daewwod Lanos

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
78
Boa tarde amigos alguem me saberá dar esta informação,fiquei sem embraiagem do meu Daewwod Lanos as velocidades na entram quando ligo o carro e com o carro desligado elas entram todas,alguem me sabe dizer se foi a embraiagem ao ar ou será preciso de fazer afinação porque é hidrólica.

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos alguem me saberá dar esta informação,fiquei sem embraiagem do meu Daewwod Lanos as velocidades na entram quando ligo o carro e com o carro desligado elas entram todas,alguem me sabe dizer se foi a embraiagem ao ar ou será preciso de fazer afinação porque é hidrólica.

Se dizes que é hidráulica penso que não dá para afinar, mas tenta ver no pedal se tem afinador...em relação às velocidades não entrarem, verifica primeiro o liquido hidráulico isto porque se já tiver muito uso e algum tempo sem ser substituído, ele perde propriedades, perdendo-se muita da força exercida no pedal de embraiagem o que por vezes é insuficiente para afastar totalmente o disco de embraiagem do volante do motor.
Mas antes de tirares a conclusão de que a embraiagem foi à vida primeiro sangra correctamente o sistema hidráulico de embraiagem , aproveitando para substituir o respectivo óleo, e em seguida verifica se existem fugas, porque se existirem fugas por vezes ganha ar.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
78
bom dia mto obg amigo Joelke20 pela informação,um abraço.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
78
Levei o carro a uma oficina e me pediram 350 euros kit embraiagem e trabalho 350 euros kit marca Luk na sei se esta marca é nacional o estrnageira eles me disseram que era estrageira,e pelo kit nacional me pedem 290 euros sem garantia,trou-sse o carro para a porta de casa,alguem me sabe dizer quanto custará um kit de embraiagem sem ser nacional obrigado.

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Pode ir a uma casa de peças auto e pode pedir preços da Luk, Sachs, Valeo, são as principais marcas depois há Blueprint e Japanparts. Para preços é preciso mais dados do carro. Mas o preço que lhe deram esta dentro do normal.

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Levei o carro a uma oficina e me pediram 350 euros kit embraiagem e trabalho 350 euros kit marca Luk na sei se esta marca é nacional o estrnageira eles me disseram que era estrageira,e pelo kit nacional me pedem 290 euros sem garantia,trou-sse o carro para a porta de casa,alguem me sabe dizer quanto custará um kit de embraiagem sem ser nacional obrigado.
Mas se vais colocar o kit de embraiagem Luk estás a vontade porque a marca é boa, mas sem dados exactos e concretos do carro não se pode defenir um valor exacto.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
78
Tá amigo joelke20 muito obg eu amanhã vou saber o preço do Kit da marca Luk como de outra marcas,mais uma vez mto obg amigo,um abraço.

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Tá amigo joelke20 muito obg eu amanhã vou saber o preço do Kit da marca Luk como de outra marcas,mais uma vez mto obg amigo,um abraço.

De nada :espi28: Sempre às ordens...Estamos aqui para ajudar

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
78
boas tardes amigos ontem comprei um kit marca baleo por 107.80 com iva foi mais caro 6 euros perante a marca Sachs a mão de obra me vai custar 70 euros no total me fica,por 177.80 é um amigo mecánico, para preços 290 euros e 350 euros faz grande diferença,perante na oficina, e sobre a oficina aonde fui pedir o orçamento me deram dois 290 euros nacional e sem garantia,marca estrangeira 350 euros com garantia,amigos mas isto cabe na cabeça de alguem que tem uma porta aberta de falar assim para os clientes,por acaso gostava de saber qual é marca de kit de embraiagem portuguêsa,só se fossem comprar a um sucateiro é como se costuma a dizer é meio undo a tramar outro meio mundo,se não olhar-mos pela nossa vida tamos feitos. Amigos mto obg pela vossa ajuda cump-s.