Portal Chamar Táxi

Avaria fiat ducato

altomar76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia , alguem me pode ajudar na seguinte avaria que tenho na minha fiat ducato do ano 2008(furgao), em ralenti nao se mantem a trabalhar ,por curiosidade tirei uma ficha conforme a foto ,e ja se mantem ,mas por outro lado fiquei sem funcionar o ponteiro do combustivel , agora a minha duvida é se posso andar assim ate ver o que se passa com a peça onde a dita ficha engata,ou se nao porque é algum problema grave .obrigado fiat ducato1.jpgfiat ducato 2.jpg

altomar76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas agradeço a ajuda mas ja encontrei a avaria .obrigado na mesma

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
e qual era a avaria?

pois em fóruns deve-se comentar e dizer como resolveu a situação.

assim se outro membro tenha o mesmo problema sabe como resolver.

por estas e outras é que começo a perder o interesse em ajudar seja quem for.

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
pois tens razão scp41

altomar76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2012
Gostos Recebidos
0
boas , nao tem razao, ate porque simplesmente esta a espera da soluçao , onde esta a ajuda ??um forum é dar e receber ....eu nao tive ocasiao de explicar como resolvi o que nao quer dizer que nao tinha em mente em informar, eu conheço bem o funcionamento dos foruns ....adiante , a minha soluçao estava na tal peça que indiquei na foto ,pela qual eu desliguei a ficha, que acabei por retirar e apercebi me que era uma especie de valvula que controla o gasoleo que estava cheia de AGUA , nao sei como , talvez o filtro do gasoleo deixou passar , conclusao ao fim de estar bem limpa , tornei a montar e ficou 5 estrelas, foi dar umas voltas e fiquei bem contente , ate porque segundo alguns mecanicos tinha a B.I. avariada ....o que me iria custar uma nota €€€€€€ . Espero que esta situaçao ajude muitos outros ....DE saliantar que nao sou mecanico , tive a sorte de principiante...Saudaçoes