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AVARIA-Opel Corsa 1.7 DI -2001

HSATRIK

GF Bronze
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Boa noite,

Venho por este meio expor o meu caso.

Tenho um Opel Corsa 1.7 DI de 2001 à mais de 6 meses numa oficina já gastei mais de 1600 euros e não conseguem arranjar avaria.

Deixo aqui o relatório que pedi à oficina da BOSCH –Service onde se encontra o meu carro que me enviaram por e-mail.


Opel Corsa 1.7 DI -2001

Foram efectuadas as seguintes intervenções:

-entrada da viatura de reboque c/ bomba injetora de um Opel Astra que
não injetava, foi pedida a bomba original e efectuada a sua reparação.

-substituição Unidade de Comando Injeção principal,(por destruição,
tentativa de reparação???)por uma usada e efectuada nova reprogramação
e configuração.

-substituição Unidade Controle Bomba Injetora.(unidade inferior,
colocada por baixo da bomba)

-medição e controle cablagem e sistema eletrico, controle carga
alternador, etc...

-Substituição Cablagem parcial parte da unidade controle bomba
injetora (a pedido e fornecido cliente).

Sintomas: carro funciona bem por determinado tempo, (30, 50, 100
Kms.)deixando de pegar por falta de injeção,
o que depois de todas as pesquisas efectuadas, nos levou a conclusão
da avaria constante da Valvula de
controle de pressao de combustivel da bomba injetora, valvula que já
foi substituida 4 vezes, desconhecendo até ao momento as causas desta
avaria.

Nota: Todas as intervenções efectuadas e peças substituidas foram
sempre no sentido de despistar esta avaria, especifica e devidamente
identificada.

Cumps:

Hsatrik


ATÉ À DATA AINDA NÃO RESOLVERAM AVARIA DO OPEL CORSA...

OFEREÇO UMA RECOMPENSA DE 100 EUROS A QUEM CONSEGUIR ME DIZER CONCRETAMENTE O QUE CAUSA AVARIA DA VALVURA PARA SE PODER RESOLVER AVARIA.

Cumprimentos.

HSATRIK
 

eletronic

GF Bronze
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Caro amigo quando isso acontece o seu carro tem uma luz no painel de instrumentos com um carro e uma chave de bocas no cimo dele que fica a piscar? Se acontecer isso quando ele falha deve de mandar desmontar o compartimento por debaicho do volante e na ficha do imoblizador fazer um aperto com uma braçadeira de plastico na ficha do imoblizador, tive um caso numa combo de 2001 e era isso tambem andava a pegar bem e depois nao pegava e da ultima vez vinha em andamento e parou repentinamente. Se a luz acende e depois apaga e nao volta a acender e quqndo da a chave ela permanece apagada, entao ai a avaria vem de outro componente.
Gostava de saber se o que eu tenho exposto em cima é o que o seu carro faz, e se existirem pormenores anteriores, tipo falhas em andamento, pegar mal em frio ou em quente, ir abaixo repetidamente, todos esses pormenores me farao dar mais dicas visto que esse problema ja preciste, agora tembem gostava de saber se da primeira vez que foi a oficina com essa avaria deram logo conta da dita valvula?
Agradeço que assim que tenha novidades poste logo.
Joao Soares
 
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mostang

GF Bronze
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boas gostava de saber se já resolveo o seu problema, pois tive qa mesma avaria num corsa de um cliente mas já a resolvi,não foi facil................
 

turbinados

GF Bronze
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boas gostava de saber se já resolveo o seu problema, pois tive qa mesma avaria num corsa de um cliente mas já a resolvi,não foi facil................

boas
mesmo se o user não responder pode sempre partilhar informação util tendo eu uma cafeteira igual......
 

mostang

GF Bronze
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boas
mesmo se o user não responder pode sempre partilhar informação util tendo eu uma cafeteira igual......

Bom Dia.
no meu caso era um problema numa fixa da cablagem da bomba terminais gastos
 
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