• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

avaria tv samsung cx683cn chassis s51a

pepas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma avaria neste tv que e a seguinte: fonte arranca tem tensao na saida de linhas mas nao tem oscilador o mesmo nao esta alimentado por acaso alguem me da uma dica ou me arranja o esquema . obrigado desde ja.:b_shake11:
 

joseesoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
viva companheiro ve se isto te serve : _http://rapidshare.com/files/38845254/20030125151045333_CX533CW3X_XEG.0000040045.E.16.pdf.html

se precisares de ajuda em alguma coisa ca estamos

abraço

esoj
 

pepas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
avaria tv samsung

companheiro possivelmente servira so que ja tentei nao consigo fazer qualquer doolond do rapid ja agora como funciona Cerveja Gforum
 

joseesoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boas, parece que o meu upload nao foi bem sucedido, vamos a ver se e desta!
agora voltei a fazer o upload e testei, esta a funcionar!!

-http://rapidshare.com/files/38902174/SAMSUNG-CHASSI-S51A.pdf.html

retira o _ que esta antes do http e copia o link todo, depois ao abrir a pagina, vais a free que esta mais embaixo e clicas ai, de seguida vai aparecer uma janela em branco com um codigo ao lado, que e para inserires ai, e e so fazer download!!

espero que desta vez resulte!

abraço

esoj
 

pepas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
avaria tv samsung

ok amigo vou tentar depois digo obrigado :crazynew3:
 

pepas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
avaria tv samsung

ok amigo ja ca mora mas so tem o esquema do tracado do chassi mas valeu pelo esforco obrigadao:crazynew3:
 

ponho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
s51a

boas
tenho e mao uma sansung cx683cn com o seguinte problema
o som da a imagem nao da ja troque o c407 e nada vou ao transformador e afino o screen para o lado e para o outro por vezes começar a dar mas a imagem e muito fraca e o screen nao afina nada desligo e ligo fica igual e o led ao arrancar fica amarelo depois apaga se e deveria ficar verde
algem sabe o problema transfornador de lihas nao e ja mudei

comprimentos
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo pepas vai a esquemas esta lá posto para quem precisar

um abraço a todos gatusko
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,240
Gostos Recebidos
6
respondendo ao pepas veja o cond C407 ponha novo.. veja R418 e r417 estando abertas nao tem imagem...

respondendo ao outro colega veja o estado do CRT se estiver esgotado o circuito CUtoff pino 5 do IC de video RGB actua e nao tem imagem...

cumprimentos

Vou de ferias so volto no dia 18 de agosto

Remocon:right:
 
Topo