Amigos, quem puder... e souber... por favor alterem o avatar deste nosso amigo PSonic ! Abraço
florindo Administrator Team GForum Entrou Out 11, 2006 Mensagens 39,090 Gostos Recebidos 493 Fev 18, 2015 #1 Amigos, quem puder... e souber... por favor alterem o avatar deste nosso amigo PSonic ! Abraço
XR26 GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 510 Gostos Recebidos 0 Fev 20, 2015 #2 ola colega Florindo fiz este se gostares podes meter sei como é o edu vem sempre contra mas ate aparecer outro comprimentos
ola colega Florindo fiz este se gostares podes meter sei como é o edu vem sempre contra mas ate aparecer outro comprimentos
PSonic GForum VIP Entrou Fev 5, 2007 Mensagens 6,132 Gostos Recebidos 33 Fev 23, 2015 #3 lol, até ja trabalham para mim!!! obrigado eu tenho andado um cadito ausente por falta de disponibilidade, qd ca venho de fugida ou fui promovido, ou tenho avatar novo e agora até um feito para mim!!!
lol, até ja trabalham para mim!!! obrigado eu tenho andado um cadito ausente por falta de disponibilidade, qd ca venho de fugida ou fui promovido, ou tenho avatar novo e agora até um feito para mim!!!
edu_fmc GForum VIP Entrou Fev 29, 2008 Mensagens 21,260 Gostos Recebidos 23 Fev 26, 2015 #4 XR26 disse: ola colega Florindo fiz este se gostares podes meter sei como é o edu vem sempre contra mas ate aparecer outro comprimentos Clique para expandir... Sabes o motivo, e fazes o mesmo!!!! Só pode ser a gozar comigo não???
XR26 disse: ola colega Florindo fiz este se gostares podes meter sei como é o edu vem sempre contra mas ate aparecer outro comprimentos Clique para expandir... Sabes o motivo, e fazes o mesmo!!!! Só pode ser a gozar comigo não???