• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avião da Air France evacuado no aeroporto de Manchester

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Intervenção policial ficou a dever-se a um dispositivo eletrónico.
[/h]
naom_502dadaf81f07.jpg

O avião da Air France que esta tarde fez o percurso entre Paris e Manchester foi evacuado assim que aterrou em terras inglesas.



De acordo com o The Sun, a polícia recebeu o alerta para o facto de um dispositivo eletrónico – um iPad – ter sido abandonado no interior do avião.
O porta-voz da polícia de Manchester confirmou ao The Sun a ocorrência. “Pouco depois das 13h30 deste sábado a polícia recebeu um alerta para um dispositivo eletrónico suspeito num voo de Paris que aterrou no aeroporto de Manchester”.
O mesmo responsável acrescentou, em comunicado, que assim que o avião aterrou em solo britânico os passageiros e a tripulação foram retirados do aparelho pelos “serviços de emergência” enquanto a polícia avaliava o iPad.
Felizmente, a presença daquele dispositivo eletrónico não terá sido mais do que um esquecimento por parte de um passageiro de um voo anterior.


nm

 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Quando for a hora da matança real estão todos no nível baixo de segurança ....

Deus queira que não e eu esteja enganado
 
Topo