• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aviso de Bloqueio de Conta!‏

paulo77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Aviso de Bloqueio de Conta!‏

De: Windows Live Hotmail (account-noreply@livemail.com)

Enviada: segunda-feira, 10 de dezembro de 2007 19:33:49




Aviso de Bloqueio de Conta!

Caro usuário,
Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos à outros membros da comunidade Hotmail.
Devido tal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:





Medidas de Segurança:

1) Entre no endereco: http://www.hotmail.com/seguranca/ , baixe e execute o arquivo de segurança para eliminar possíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;
(Caso o link acima não funcione, clique aqui)
2) Após ter feito isso seu computador estará mais protegido, mas ainda recomendamos que altere a senha de seu email.

.


Importante!

Nunca passe sua senha para ninguém, e fique atento(a) à novas atualizações de nossas proteções.

Windows Live Hotmail. Rápido, simples e mais seguro do que nunca.
Viver é bom.

Atenciosamente,
Equipe do Windows Live Hotmail


Você está recebendo esta mensagem do Windows Live porque é um cliente importante para nós. A Microsoft respeita sua privacidade. Para saber mais, leia nossa Declaração de Privacidade online.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas gerais sobre a sua conta de email, acesse a Ajuda do Windows Live Hotmail.

Microsoft Corporation, One Microsoft Way, Redmond, WA 98052-6399, USA © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.



Alguem já recebeu esta mensagem, poderei executar o arquivo de segurança ou será outro virus.

paulo77
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
É possivelmente vírus, por isso elimina o email e faz um scan ao PC com o anti-vírus actualizado e com um anti-spyware.
 

Zerkon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo.
É sem duvida vírus! Mt gente tem recebido esse e-mail (eu ja o recebi em 3 contas diferentes!). Quando receber mails com avisos de virus e coisas do genero, pesquise os sites de anti-virus que estão sempre actualizados em relação a novas "ameaças".

Abraços
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas
É virus sim sinhor...fáz com disse o nosso amigo Magic_Maker,,,isso não te apareceu só a ti.

Cumpts.
katy
 

paulo77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
obrigado, vou fazer um scan ao pc
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
pois, ja recebi um mail desses mas como costumo apagar logo tudo, fiz o mesmo :)
 

nov_sm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Atenção que é vírus ou similar!
Eu recebi um parecido, mas que tinha que reactivar a conta do mail senão seria cancelada, ou seja com o Username e Password que tenho.
Nunca confiar!
 

levm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
Atenção que é vírus ou similar!
Eu recebi um parecido, mas que tinha que reactivar a conta do mail senão seria cancelada, ou seja com o Username e Password que tenho.
Nunca confiar!

Eu também recebi o mesmo aviso e quando tentei abrir o link o meu antivirus bloqueou-o, dizendo que era um virus.
Ainda bem que o antivirus funcionou!!!!
cuidado pessoal!!!

levm
 

H_Ruben

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Amigo...

Se isso me acontecer, elimino logo essa mensagem!!!
Acho que não deves aceitar nada disso! Cuidado com os perigos da net...

O Hotmail não manda emails nesse sentido!!!

Abraço

H_Ruben
 
Topo